Jornal Correio Popular

QUERENDO A VAGA
Real embarca para o Ceará em busca da Série A

Data da notícia: 2022-08-03 18:08:37
Foto: Assessoria/Divulgação
Furacão fechou a primeira fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento

O time feminino do Real Ariquemes vive uma expectativa enorme de fazer história na categoria em Rondônia, já que tem a chance de ter o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino do ano que vem.

As meninas encaram o Fortaleza (CE) pelas quartas de final da Série A2 em dois jogos. O primeiro será neste fim de semana, sábado (6), na capital Cearense. O time do Real embarca hoje, quinta-feira (4), para Fortaleza.

A segunda partida deve acontecer no dia 13 de agosto, no Estádio Municipal Gentil Valério de Lima (Valerião), em Ariquemes.

O técnico Paulo Eduardo elogiou a campanha na primeira fase. Em seis partidas, o Real Ariquemes venceu todas e garantiu 100% de aproveitamento, além de ser o time que mais venceu na segunda divisão do futebol feminino. Agora a competição é outra, destacou o comandante.

“É um projeto desde 2017 e vem dando certo ao longo dos últimos anos. No ano passado batemos na trave, chegamos na semifinal. Neste ano fizemos uma excelente campanha na primeira fase vencendo todas as partidas, e agora o campeonato é outro. Iremos encarar um clube grande como o Fortaleza e estamos preparados para o confronto”, disse Paulo Eduardo.

O técnico ainda enfatizou que, para esse jogo, tem todas as meninas à disposição e ainda conta com dois reforços: Jaqueline, que veio do Ipatinga (MG), e Paula, que estava no ABC (RN).

O embarque da delegação do Real Ariquemes para a capital do Ceará está marcado para esta quinta-feira. A partida será neste sábado (6) , no CT Joaquim Bezerra, às 15h horário de Brasília.

O Real Ariquemes fechou a primeira fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino com 100% de aproveitamento, garantindo a liderança do Grupo D e a melhor campanha da primeira fase da competição. Após enfrentar o JC Futebol Clube (AM), o Furação chegou ao recorde de seis vitórias em seis partidas disputadas.


Fonte: André Felipe - Globo Esporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.