Jornal Correio Popular

ATÉ DEZEMBRO
Santos fecha empréstimo com Luan

Data da notícia: 2022-08-03 18:04:33
Foto: Assessoria/Divulgação
Jogador chega de graça à Vila Belmiro, onde ficará até o fim do Brasileirão

O Santos está muito próximo de anunciar a contratação do meia Luan, do Corinthians. E os reforços não vão parar com ele. O clube também tenta fechar com outro meio-campista: Gabriel Carabajal, de 30 anos, do Argentinos Juniors.

O Peixe acertou todos os detalhes da contratação de Luan nos últimos dias. O jogador chega ao clube por empréstimo gratuito até o fim do Campeonato Brasileiro. Já está tudo certo entre as partes. Só falta o anúncio.

Dois fatores contribuíram para o Santos ver com bons olhos a possível chegada de Luan: tudo o que o atacante de 29 anos já mostrou ser capaz de fazer e as condições do negócio.

Apesar de não ter tido sucesso no Corinthians, Luan chamou a atenção do Brasil e até do mundo no Grêmio, anos atrás. Lá, o provável reforço do Santos foi campeão da Libertadores, eleito o melhor jogador da edição de 2017 da competição e chegou até à seleção brasileira.

É nessa versão do Luan que o Peixe se apega, apesar de, no Corinthians, os números terem sido bem diferentes. Na atual temporada, foram só três jogos e nenhum gol. Em 2020, quando mais jogou, esteve em campo 42 vezes e marcou cinco gols.

A expectativa de recuperar a capacidade do jogador se aliou às condições da negociação para o Santos se animar com Luan. O clube não pagará pelo empréstimo e não bancará os salários. O Corinthians ficará com os custos, na esperança de poder negociar o meia-atacante futuramente.


Fonte: Bruno Giufrida - Globo Esporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.