Jornal Correio Popular


RONDONIENSE
FFER divulga o regulamento e tabela da Série B do Estadual

Data da notícia: 2022-08-02 17:54:24
Foto: Assessoria/Divulgação
Com exceção de três vagas, times só poderão inscrever atletas que tenham nascido até 1999

O Departamento de Competições (DCO) da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou, na semana passada, o regulamento e a tabela da Série B do Campeonato Rondoniense 2022.

A competição terá início no dia 14 de agosto, às 16 horas (horário de Rondônia), com o duelo entre Vilhenense e Ji-Paraná no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Na segunda rodada, o Guaporé recebe no dia 17 de agosto, às 20 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense, no Estádio Municipal Ângelo Cassol (Cassolão), em Rolim de Moura.

Já a última rodada está marcada para o dia 21 de agosto, às 15h45 (horário de Rondônia), no encontro entre Ji-Paraná e Guaporé, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), em Ji-Paraná.

A Série B do Campeonato Rondoniense terá alguns critérios como: a idade limite de atletas inscritos será de 23 anos (nascidos até 1999); serão permitidas a escalação de até sete atletas amadores por partida; também será permitida a inscrição de três atletas com mais de 23 anos por clube.

A Série B do Campeonato Rondoniense será disputada no sistema de pontos corridos com apenas jogos de ida e os dois primeiros colocados garantem acesso à elite do futebol rondoniense em 2023.


Fonte: Assessoria FFER


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.