Jornal Correio Popular

RONDONIENSE
Sant Germain é campeão do Sub-15

Data da notícia: 2022-07-26 18:45:30
Foto: Assessoria/Divulgação
João Pedro fez o gol do título do Sant German

O Sant Germain é campeão Rondoniense Sub-15. A equipe venceu por 1 a 0 com gol de João Pedro. O duelo foi realizado no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

Na campanha, o terror de Ji-Paraná obteve quatro vitórias e uma derrota. Já o azulão também teve quatro vitórias mas ainda teve um empate e uma derrota.

“São dois títulos no Sub-15 além de mais um no Sub-17 do ano passado. Tudo isso fruto do trabalho realizado junto a garotada”, destacou o técnico do Sant German, Ivo Júnior.

Durante a competição, foram marcados 84 gols em 28 jogos.

Uma média de três gols marcados por duelo.


Competição

A competição contou com a participação de 15 clubes. A chave A foi composta por Vilhenense, Genus, Porto Velho e Guaporé. A chave B foi formada por Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Avaí Rondônia. O grupo C houve a integração de Espigão, LFV Grêmio Ayresboll, Real Ariquemes e Rondoniense. Já o grupo D contou com as equipes de Colorado/América, Cerejeiras e Saint German.

O Campeonato Rondoniense Sub-15 foi aberto na quinta-feira (21), às 19 horas (horário de Rondônia), com o duelo entre Espigão e Real Ariquemes, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. A primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-15 teve disputada no período de 21 a 24 de julho. Na manhã do dia 25 de julho (segunda-feira) foi disputada às quartas de final. Já na noite de segunda-feira (25), foi disputados os jogos das semifinais. Já a final da competição aconteceu na manhã de terça-feira (26), com a equipe do Sant Germain se consagrando vencedor do Campeonato Rodonienses Sub-15.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.