Jornal Correio Popular




41 ANOS
Prefeito parabeniza OPO

Data da notícia: 2022-06-17 18:57:00
Foto: Assessoria/Divulgação
Alex Testoni afirmou que a cidade é a mais bonita e hospedeira de Rondônia

O prefeito Alex Testoni (sem partido) emitiu nota parabenizando, quinta-feira (16), a população ouro-pretense por mais um ano de emancipação política e administrativa. Ouro Preto do Oeste foi elevado à categoria de município em 16 de junho de 1981.

“Estou muito feliz em poder comemorar hoje os 41 anos de nosso querido município, formado por um povo forte, determinado, ordeiro e trabalhador”, ressaltou Alex Testoni. Ele destacou ainda a felicidade em fazer parte da história e o orgulho de ser prefeito do município que sua família escolheu para viver e construir seu futuro.

“Nossa cidade é considerada a mais bonita e hospitaleira do estado e a cada dia se destaca mais e mais. E isso se deve principalmente à participação da população ouro-pretense. Parabéns a todos os munícipes, que juntos possamos analisar nosso presente e planejar com responsabilidade e seriedade nosso futuro pujante”, reconheceu. A Lei Federal nº 6.921, de 16 de junho de 1981, foi assinada pelo então presidente da República, João Batista Figueiredo e instituiu o município de Ouro Preto do Oeste, que até então era um distrito de Ji-Paraná.


Fonte: Gazeta Central


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.