Jornal Correio Popular




PRODUTOS E SERVIÇOS
Empresas mostram diversidades na Rural Show

Data da notícia: 2022-05-24 18:10:29
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeito Isaú Fonseca participou da solenidade de abertura do Espaço Empresarial, acompanhado do governador Marcos Rocha

Com presença de representantes das embaixadas dos Estados Unidos e Singapura, foi aberto oficialmente o pavilhão da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), na Rondônia Rural Show, no Espaço Empresarial Internacional.

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, esteve na solenidade de abertura, acompanhado do governador de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil), autoridades e também representantes da Câmara de Comércio Brasil-Israel (CDIAL – HALAL) e da Bolívia.

Isaú Fonseca comentou da grandeza do estado de Rondônia, por ser rico e não sofrer com catástrofes naturais como tempestades, inundações e frios intensos.

“Rondônia é um estado abençoado, de terras férteis, onde plantando-se tudo produz. É importante e rentável para se investir”, frisou o prefeito.
O Espaço Empresarial Internacional terá mais de 50 empresas expondo produtos e realizando degustações. Ele reúne, em um só lugar, compradores e vendedores.

Durante a RRSI, são esperados grandes investimentos para geração de emprego e renda para Rondônia.

De acordo com Avenilson Trindade, secretário da Sedec, Rondônia vem de uma crescente em sua economia, com indicadores positivos, melhora na renda per capita e desenvolvimento econômico.

“O relacionamento internacional é muito importante para a economia do estado’’, admitiu.

Além de empresas, expositores e artesãos estarão presentes no Espaço Empresarial Internacional, Secretaria Estadual do Turismo (Setur), Secretaria Estadual de Finanças (Sefin), Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa, Superintendência Estadual de Licitações.

Além desses, a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), Junta Comercial Estadual de Rondônia (Jucer), Departamento de Estrada e Rodagem (DER) e a Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd).


Fonte: CCS – Prefeitura.


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.