Jornal Correio Popular




NEGÓCIOS
Porto Velho marca presença na 9ª RRSI

Data da notícia: 2022-05-23 18:24:08
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeito Hildon Chaves falou no primeiro dia de evento

Município mais relevante em território e economia do estado, Porto Velho marca presença na 9° Rondônia Rural Show (RSS). A maior feira de agronegócios da região Norte promoverá, ao longo da semana, os mais recentes avanços para o setor rural.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou da cerimônia de abertura e lembrou da importância econômica vivida pela região. “Agora vivemos um novo ciclo que vai colocar Rondônia, definitivamente, como um dos maiores produtores de proteínas e de grãos do nosso Brasil”, disse.

O momento também indicou a possível criação de uma frente parlamentar para a articulação e defesa da classe produtiva.


Vitrine Internacional

O evento é considerado uma vitrine para grandes negócios a diversos países. O produtor tem orientação, informação e oportunidades de financiamento para expandir a produção em sua terra. “Aqui é local de oportunidades, pois 26 mil empresas vieram para nosso estado. Estamos crescendo em todos os índices de avaliação disponíveis”, disse Marcos Rocha, governador de Rondônia.

Também estiveram presentes no primeiro dia do evento o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, e o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), Francisco Evaldo de Lima.

O evento ocorre no município de Ji-Paraná até o próximo domingo (28).


Potenciais turísticos

O turismo de Porto Velho marca presença na maior feira de agronegócio da região Norte. As potencialidades turísticas do município são apresentadas durante a RRS.

Equipes da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) atuam na distribuição do material promocional da campanha “Porto Velho-Terra de Bravos Pioneiros”, que propõe o primeiro ordenamento turístico da capital.

O material aborda vídeos e mapas turísticos de Porto Velho, um mini guia das rotas culturais de Arigós, exposição da placa QR code com o vídeo da capital e leques com as rotas turísticas.


Fonte: Etiene Gonçalves - Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.