] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 27/09/2021 - 13:18
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JARU
RO-464 que dá acesso ao distrito de Tarilândia é recuperado pelo DER

Data da notícia: 2021-09-13 18:49:39
Foto: Esio Mendes - Secom
A rodovia estadual dá acesso também ao distrito de Santa Cruz da Serra e ao município de Mirante da Serra

Em um dia histórico, neste sábado (11), o Governo de Rondônia entregou oficialmente as obras realizadas na RO-464, que dá acesso ao distrito de Tarilândia, no município de Jaru.

O ato ocorreu em uma das serras por onde passa a rodovia; reuniu várias famílias que fizeram questão de comparecer ao local e dividir o sentimento por receber esta importante estrada que liga a outros municípios do Estado.

As obras, que correspondem a um trecho total de 1,5 km (um quilômetro e meio) de revitalização, contribuem diretamente para a melhoria da infraestrutura e segurança no tráfego, tornando-se uma nova página na vida dos moradores de Tarilândia.

Uma emoção tocada pelo próprio governador Marcos Rocha, que assim que chegou ao local, foi recebido pela população com aplausos e generosas saudações de boas-vindas ao distrito.

“Sou muito grato a Deus por tudo que tem feito na minha vida durante esta gestão governamental, no sentido de dar às pessoas a possibilidade de construir.

Não só estradas para atravessar fisicamente, mas, no sentido espiritual, novos caminhos para prosperidade, desenvolvimento e muita paz.
Então, para que possamos refletir sobre isto, quando temos uma vida voltada para fazer o bem ao próximo, tudo fica melhor”, expressa Marcos Rocha.

O governador lembrou do grande desafio que foi para a execução dos serviços na RO-464.

A ação necessitou de uma força-tarefa, movida por engenheiros, técnicos e outros profissionais especializados do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), concluindo os trabalhos em menos um ano.

De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, várias empresas privadas de outras gestões governamentais que assumiam a demanda, não conseguiram concluir os serviços, deixando apenas esperanças para as comunidades próximas que precisavam urgentemente de uma estrada de qualidade. “Este lugar tem uma enorme importância para a cidade de Jaru, em especial, o distrito de Tarilândia. Temos aqui o contínuo escoamento de produção agropecuária, que leva ao desenvolvimento do município”, destaca.


Fonte: Secom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.