] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 27/09/2021 - 12:31
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RONDONIENSE FEMININO
Real Ariquemes bate Barcelona de Vilhena e é tricampeão

Data da notícia: 2021-09-13 18:42:40
Foto: Assessoria/Divulgação
Barcelona de Vilhena, pelos resultados, é o indicado para a vaga do estado na Série A3 da categoria

O Real Ariquemes bateu o Barcelona de Vilhena, em Cacoal, por 2 a 0 e faturou o título do Campeonato Rondoniense Feminino 2021. Os gols da partida foram marcados por Emy e Thaynara. Esse é o terceiro título do furacão seguido 2019/2020/2021. Na campanha, a equipe marcou 16 gols.

Como Real Ariquemes já o representante de Rondônia no Campeonato Brasileiro A2 2022. O Barcelona de Vilhena, pelos resultados, é o indicado para a vaga do estado na Série A3 da categoria.

Na partida, aos dois minutos, Maria cobrou falta, Milena espalmou e Emy completou para o fundo das redes, abrindo o placar. Aos 28 minutos, Monique cruzou na área e Thaynara marcou o segundo do Furacão do Jamari. O Real ainda teve Renata expulsa.

No campeonato, o Real Ariquemes fez 14 gols na partida inicial diante do Espigão. Sendo desses, 11 no primeiro tempo. O Barcelona venceu o mesmo Espigão por 11 a 0 e as duas equipes entraram na partida com chances de título.


Barcelona

Vice-campeão rondoniense feminino, o Barcelona de Vilhena conseguiu a classificação para o Campeonato Brasileiro A3 Feminino. Em conversa com a gestora de futebol do clube, Viviane Almeida, foi informado que a equipe pretende assegurar a vaga.

De acordo com o regulamento da competição, a associação campeã tem o prazo de 72 horas após o termino da partida para confirmar ou desistir de sua participação nas competições nacionais. No duelo decisivo, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Real Ariquemes.

“Eu me sinto realizada e com a sensação de dever cumprido. Minha equipe lutou até o final. Jogou contra um time que trabalhou o ano inteiro, com uma estrutura de profissional. Perder pelo placar de 2x0 para o Real para nós que iniciamos dia 10 de agosto (...) Minha equipe teve várias oportunidades de fazer o placar, mas nossa juventude e falta de experiência não permitiu. Então como não estar feliz? Agora daremos continuidade no trabalho. No fim de semana, já temos duas competições pela frente e seguir o ritmo”, disse Viviane Almeida.


Fonte: Globo Esporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.