] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 28/07/2021 - 18:21
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


QUEIMADAS
Secretarias do município e estado firmam parceria

Data da notícia: 2021-06-23 18:26:50
Foto: Assessoria/Divulgação
Representantes da Semeia e da Sedam debateram as melhores estratégias de trabalho em conjunto

Nesta quarta-feira (22), a titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), Jeane Muniz, se reuniu com os representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), a Educadora Ambiental, Ana Dantas, e Gesse Mendonça, chefe da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri).A reunião foi de ordem da Sedam, em parceria com a Semeia e a Semagri.

O objetivo do encontro foi estreitar relações entre o município e o estado para que, juntos, possam trabalhar de forma colaborativa, estabelecendo assim uma relação respeitosa e harmoniosa entre as secretarias, visando o aprimoramento dos serviços prestados pelas pastas.

Jeane Muniz fez questão de salientar que os trabalhos da Sedam, em sua maioria, são desenvolvidos para a área rural, entre eles estão as intervenções, fiscalizações e a conscientização contra as queimadas, especialmente em áreas rurais.

A titular da Semeia afirmou que considera muito importante esse estreitamento e parceria entre as secretarias do estado e município. Jeane se colocou à disposição para que os trabalhos possam ser realizados de forma conjunta e colaborativa.

Está programado, para quinta-feira (23), às 17h, próximo ao semáforo do cruzamento das avenidas Transcontinental com 6 de Maio, um pit stop que será realizado pela Semeia, Semagri em parceria com a equipe da Sedam, a fim de promover a conscientização, com orientações e alertas sobre a necessidade da educação ambiental e a conscientização para a preservação do meio ambiente.

As equipes da Semeia, Sedam e Semagri chegaram a um consenso de que trabalho em parceria é proveitoso e os secretário, Jeane Muniz e Gessé Mendonça, juntos ao Prefeito Isaú Fonseca, “entendam que todas as parcerias e as propostas de trabalhos colaborativos que visam o bem estar comum coletivo, que chegarem ao município de Ji-Paraná, é, e serão sempre bem-vindos, visto que quem anda bem acompanhado vai mais longe e alcançar seus objetivos.” concluiu a titular da Semeia.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.