Aposentada morre ao ser atropelada por motoqueiro embriagado
(Da Redação) A aposentada Maria Auxiliadora Barros,  63 anos,  foi atropelada por um motociclista embriagado quando tentava atravessar a BR-364, próximo a ponte sobre Rio Machado região do primeiro distrito de Ji-Paraná. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (22). A anciã ainda foi socorrida com vida, e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O condutor da motocicleta foi identificado como sendo, Felipe Pascoal de Lima. 
Segundo a PRF (PolÃcia Rodoviária Federal), ele estava inabilitado, embriagado, com a documentação do veÃculo vencida e uma quantidade de entorpecente. 
Os patrulheiros informaram que ás 10 horas da manhã a equipe atendida uma ocorrência em Presidente Médici quando foi informada de um acidente perto da ponte sobre o Rio Machado. Já no local os policiais foram informados que Maria Auxiliadora, havia sido vÃtima de atropelamento sendo ela e o condutor da moto, socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. A aposentada sofreu múltiplas fraturas na mão e braço, e ainda, traumatismo craniano. 
A PolÃcia Rodoviária apurou que, Felipe Pascoal não estava habilitado e o licenciamento da moto que conduzia vencido. Outra situação encontrada no motociclista foi a comprovação através do teste de bafômetro de 0,30ml de álcool no organismo, quando o tolerável é de 0,03ml. Também fora encontrado em um dos bolsos de rapaz, uma pequena quantidade de entorpecente, possivelmente maconha. 
De acordo com o cartório da 1ª delegacia de PolÃcia Civil o condutor acabou não sendo flagranteado em decorrência do seu estado de saúde, tendo o mesmo também sido hospitalizado com várias lesões. Felipe Pascoal deverá responder pelos crimes de posse de entorpecente, homicÃdio (culposo ou doloso) e embriaguez.
...