Jornal Correio Popular Notícia

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ
Show da cantora Lauriete atrai mais de 2 mil pessoas

Data da notícia: 2025-06-30 18:38:51
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento foi marcado por fé, louvor e comunhão, envolvendo fiéis de diversas denominações religiosas

O show gospel da cantora Lauriete aconteceu, no sábado (28), e reuniu mais de duas mil pessoas, em São Francisco do Guaporé. O evento foi marcado por momentos de fé, louvor e comunhão, que envolveu fiéis de diversas denominações religiosas.

A apresentação fez parte do encerramento do 10º Festival Gospel, que iniciou no dia 26 de junho, com disputas em três categorias. Os vencedores, classificados do 1º ao 3º lugares, tiveram a oportunidade de se apresentar na programação de sábado, mostrando os talentos deles.

A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Guaporé, Ordem dos Pastores e Câmara Municipal que, juntos, promoveram uma verdadeira celebração da fé cristã, que deu visibilidade a novos talentos da música gospel local. O show contou com a presença de diversas autoridades.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus por esse momento tão especial. Agradeço também à minha esposa, Josyane, ao vice-prefeito Marcelo Parrão [PP], a todos os pastores, em nome do presidente pr. Roberto, aos vereadores, em nome do presidente Gerfeson dos Santos [PDT], à cantora Lauriete, à dupla Donizete e Rosa e a toda a equipe de servidores, técnicos e assessores que trabalharam com dedicação para que esse show fosse um sucesso”, reconheceu o prefeito Zé Wellington (PL).

Fonte: Jornal Correio do Vale




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.