Jornal Correio Popular Notícia

EMENDA
Redano entrega equipamentos para associação de Ariquemes

Data da notícia: 2025-06-24 09:24:29
Foto: Secom/Alero//Divulgação
Presidente Alex Redano participou da solenidade de entrega aos diretores da Canachoeira

A Associação dos Produtores Rurais do Rio Canaã e Quatro Cachoeiras (Canachoeira) de Ariquemes, recebeu na sexta-feira (20), a entrega de implementos agrícolas, resultado de uma emenda individual no valor de R$ 150 mil destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos).

Com os recursos foram adquiridos uma ensiladeira e uma grade niveladora. Os equipamentos vão fortalecer a produção agrícola e beneficiar diretamente os produtores rurais da região.

“Esse é mais um investimento que garante melhores condições de trabalho para os agricultores de Ariquemes. Nosso compromisso é continuar apoiando o homem do campo, levando investimentos, equipamentos e condições para que a produção rural continue avançando. Sabemos da importância da agricultura familiar para a economia do nosso estado e vamos seguir trabalhando para atender essas demandas”, afirmou Alex Redano.

Fonte: Secom/Alero




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.