Jornal Correio Popular Notícia

ARTIGO
Jesus é a verdade que nos liberta

Data da notícia: 2025-04-24 18:57:53
Foto:

Conhecereis a verdade e a verdade fará de vós homens livres (Jo 8,32b)

Se você se fechar, se não permitir que a luz de Jesus o penetre, se não quiser se ver tal como é, estará oprimido, amarrado, estará preso, na escuridão: não conseguirá viver como filho de Deus. Mas ao conhecer a verdade sobre si mesmo, tudo começará a mudar.

Realiza-se aquilo que Jesus disse: “Conhecereis a verdade e a verdade fará de vós homens livres”. Você vê o positivo e o negativo, o bom e o mau, a graça e o pecado que existem em você. Aceitando-se tal como é, sua libertação começa a acontecer.

O que de bom existe em você toma densidade, volume, peso, e você se sente alegre pelo que Deus fez.Você fica alegre, porque a imagem e semelhança de Deus estão em você. Alegra-se porque, verdadeiramente, a imagem de Deus está se realizando, as qualidades de Deus acontecem em você.

Mas também vê o lado negativo, vê os estragos que o pecado fez. Se você se fecha e não deixa que a luz de Jesus penetre, esse lado negativo não recebe salvação.

Somente quando Cristo penetra com Sua luz, penetra junto a salvação.

Você, então, percebe a realização da palavra da Sagrada Escritura: “Conhecereis a verdade e a verdade fará de vós homens livres”. Você já não deve mais nada ao pecado, porque a lei da vida o salvou.

A lei da vida o resgatou.Você já não é mais escravo do pecado, mas servo de Deus.

*Monsenhor Jonas Abib - Fundador da Comunidade Canção Nova

Fonte: Monsenhor Jonas Abib




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.