Jornal Correio Popular Notícia



FAKE MONEY
PF deflagra a operação para apurar crime de moeda falsa

Data da notícia: 2024-06-12 18:40:53
Foto: Assessoria/Divulgação
A operação ocorreu em conjunto com a Coordenação de Segurança dos Correios

A Polícia Federal desencadeou, na terça-feira (11), a Operação Fake Money, com o objetivo de investigar o crime de falsificação de moeda.

Durante a operação, foram executados três mandados de busca e apreensão, emitidos pela 7ª Vara Federal de Porto Velho, contra indivíduos envolvidos na comercialização de notas falsificadas.

Em colaboração com a Coordenação de Segurança dos Correios, além da execução dos mandados, foram apreendidos R$ 19 mil em notas falsas.

As investigações tiveram início após a prisão em flagrante, em 30 de abril, de um indivíduo que havia solicitado R$ 1 mil em dinheiro falso.

Em meio a apuração, ficou evidenciada a participação de outros suspeitos e a origem das notas falsificadas foi rastreada até outro estado da federação. Diante dos acontecimentos, os suspeitos poderão ser acusados do crime contra a fé pública, especificamente pela aquisição de moeda falsificada.


Crime Ambiental

A Polícia Federal (PF) deflagrou na segunda-feira (10), a Operação Retomada IV, para combate a crimes ambientais na região oeste de Rondônia, a ação conjunta contou com o apoio do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), do Exército Brasileiro e da Polícia Militar (PM).

A operação foi realizada na Linha 20 C, no Distrito de Palmeiras. No interior da reserva, foi localizado e apreendido um trator utilizado para extração ilegal de madeira, além de três motosserras.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.