Jornal Correio Popular Notícia



SOLIDARIEDADE
Ji-Paraná entregará cerca de 50 t para RS

Data da notícia: 2024-05-15 09:31:58
Foto: Gabriela Suematsu
A empresa está recebendo as contribuições durante a semana das 10h às 22h

Em uma ação solidária, a rede catarinense Eskimó Sorvetes mobilizou todas as filiais do Brasil para arrecadar doações em apoio às pessoas desabrigadas pelas enchentes, desde o dia 29 de abril, no Rio Grande do Sul. A franquia de Ji-Paraná, no bairro 2 de Abril (1º distrito), tornou-se um ponto de coleta e transporte para o estado gaúcho.

Até o momento, cerca de 50 toneladas de alimentos não perecíveis, roupas em geral, água, produtos de limpeza e de higiene pessoal estão na unidade para serem transportados para sede da unidade da empresa em Içara (SC).
Após a triagem e separação por categorias, as doações serão destinadas ao ponto de recebimento e distribuição pelas autoridades locais no estado gaúcho.

O empresário da Eskimó Sorvetes de Ji-Paraná, Tércio Almeida, destacou que essa ação solidária só foi possível graças à colaboração da população e de várias empresas parceiras como a Máquina Marília, Mourão Pneus e Mirandex.

Ele informou ainda que nesta quarta-feira (15), um caminhão e uma carreta estarão passando e recolhendo as coletas de outros municípios como Jorge Teixeira e Vilhena.

A empresa Azul Linhas Aéreas já transportou 10 toneladas para o Rio Grande do Sul. A companhia encerrou o transporte devido à quantidade de doações recebidas e a logística dos voos para região.

Fonte: Gabriela Suematsu




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.