Jornal Correio Popular Notícia

11ª EDIÇÃO
1ª reunião com expositores da RRSI acontece na sexta

Data da notícia: 2024-02-27 17:09:32
Foto: Frank Néry/Secom
O evento vai ocorrer no período de 20 a 25 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack em Ji-Paraná

Uma reunião para alinhamento de organizadores e expositores será realizada. na sexta-feira (1º), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, para garantir o sucesso da 11ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI).

Na edição de 2024, a feira acontece no período de 20 a 25 de maio e terá como tema “Agricultura da Amazônia”. O encontro é promovido pelo governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri).

Entre os temas a serem debatidos estão o Manual do Expositor, já disponível na página oficial do evento e acessível no endereço www.rondoniaruralshow.ro.gov.br, avisos sobre limpeza e manutenção das áreas que serão ocupadas, inclusive a necessidade de plantio de grama.

E também alerta para os prazos de entrega dos Termos de Compromissos e Responsabilidade assinados, cujo envio está sendo feito pela gerência da RRSI pelo email dos interessados e últimos acertos com as equipes que vão cuidar das praças de alimentação e food trucks (caminhões de alimentos).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil), a feira internacional já se consolidou como o maior evento do agronegócio do Norte brasileiro, sendo vitrine para outros estados e países, que passam a conhecer as tecnologias sustentáveis do estado. “A feira movimenta a economia verde do estado e impulsiona toda a cadeia produtiva”, ressaltou.

Segundo o secretário estadual da Agricultura, Luiz Paulo, no encontro será apresentado o novo site e a identidade visual da 11ª Rondônia Rural Show Internacional. A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) vai anunciar o novo sistema de movimentação financeira, para as empresas e expositores prestarem contas diariamente no período da feira.

“Esta é a primeira das várias reuniões que iremos promover para garantir o sucesso da feira”, pontuou.

Fonte: Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.