Jornal Correio Popular Notícia



FESTA DA VIRADA
Prefeitura divulga atrações para Réveillon 2024

Data da notícia: 2023-12-29 17:41:53
Foto: Assessoria/Divulgação
Estrutura será palco para várias atrações musicais na noite de virada

A Prefeitura de Porto Velho divulgou as atrações da programação da festa de Réveillon 2024. O evento terá apresentações musicais, artistas renomados, como DJ Alan Pop, Carol Baby, Elly Lima, Estação Forró, Gata Forrozeira e Henry Vidal.

A grande festa de virada de ano, deve começar por volta das 19h. Segundo a Fundação Cultural, o evento será uma opção de entretenimento e lazer para as famílias da cidade. Toda estrutura do palco, som e iluminação está sendo montado no cruzamento das avenida Farquar com Sete de Setembro, região central da capital.

A aguardada queima de fogos terá um toque especial neste ano. O espetáculo pirotécnico de dez minutos será realizado de forma silenciosa, focando exclusivamente em efeitos visuais. Essa inovação visa preservar o bem-estar da população, especialmente de grupos mais sensíveis, como crianças, idosos, autistas e até mesmo animais de estimação.

Com entusiasmo, Godofredo Neto, presidente da Funcultural, compartilhou: “A Prefeitura de Porto Velho está preparando uma festa incrível para toda a nossa população. A queima de fogos, em um show pirotécnico de dez minutos, tem uma novidade este ano, que será sem barulho, apenas com efeitos visuais.

Essa mudança não afeta as pessoas mais vulneráveis, como crianças, idosos e autistas, além de não causar desconforto aos animais.”

O trânsito será adaptado ao local e nas rotas do transporte coletivo, visando garantir uma experiência tranquila e segura para todos os participantes.

Fonte: Assesssoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.