] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 07/03/2021 - 08:42
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CIMCERO
Isaú Fonseca é eleito presidente do Consórcio Público Intermunicipal

Data da notícia: 2021-01-08 18:17:15
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca foi eleito presidente do Cimcero por 17 votos a 10

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), foi eleito na manhã de quinta-feira (8), a fim de presidir o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (Cimcero), nos próximos dois anos. O resultado foi de 17 votos, para Isaú Fonseca e 10 votos para Hélio Mendes, de Nova Brasilândia. A eleição foi conduzida na presença de prefeitos, que escolheram fiscais, dando transparência na escolha.

Isaú afirmou que vai trabalhar unido aos demais, com o intuito de devolver dignidade aos que os elegeram. Se colocou para ajudar, ainda que tome seu tempo, mas quer fazer uma gestão ampla e para todos. Isaú disse que Ji-Paraná atende 17 municípios, já que é polo de Saúde, e que isso exige muito esforço e recursos, mas que sabia disso quando se colocou a ser prefeito e por isso jamais vai se acovardar.

Isaú lamentou, que os prefeitos que o antecederam não tenham feito parte do consórcio e reforçou sua decisão de trabalhar com força total, além da prefeitura de Ji-Paraná, ao Cimcero. Se referindo as dificuldades de cada município, o novo presidente destacou que sabe o que cada prefeito passa e por isso quer trabalhar para todos e fazer de Ji-Paraná um exemplo em saúde, que é o setor primordial da criação do consórcio.

Para isso, pediu que os prefeitos atendam as convocações, falando da importância em participar. “Sei que serei criticado e aceito, ainda mais, críticas construtivas, peço também ideias, para ajudarmos a desenvolver os problemas de cada município, criaremos algo para ajudar os pequenos municípios, é uma das minhas metas, vou precisar de união, principalmente sobre a contratação de profissionais de saúde, já que a pandemia pela qual o mundo inteiro passa, exige muita atenção e esforço”, ressaltou Isaú Fonseca.

Conselho de Prefeitos
Para o Conselho de Prefeitos foram escolhidos; Cornélio Duarte – Vice-Presidente (São Miguel do Guaporé); Paulo Henrique dos Santos - Suplente do Vice-Presidente (Machadinho D’Oeste); Hélio Mendes - Secretário (Nova Brasilândia do Oeste) e Célio Lang - Suplente de Secretário (Urupá).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.