Segunda-feira, 24 / 02 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br

VISITAS
Ismael Crispin garante recursos

Data da notícia: 2020-01-28 18:36:59
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado estadual visitou os municípios da zona da mata e da BR-429

Na última semana, foi intensa e produtiva para o deputado estadual, Ismael Crispin (PSB), que cumpriu agenda lotada e produtiva de compromissos, visitando os municípios da zona da mata e da BR-429, totalizando 15 municípios.

Na sexta-feira (24), o dia do deputado começou, em Pimenta Bueno, com uma agenda com o governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL). O parlamentar, na ocasião, aproveitou para cobrar do chefe do executivo, uma obra estadual, já iniciada de 7 quilômetros de vias urbanas, que está parada.

Segundo o deputado, Marcos Rocha se comprometeu retomar a obra, o mais breve possível. Ismael Crispin visitou as obras do refeitório da Escola Crivelli para verificar se os recursos que o parlamentar destinou, estão sendo aplicados devidamente.

Do município de Pimenta Bueno, Crispin seguiu para o município de Espigão do Oeste, onde também disponibilizou recursos para o recapeamento de 4 quilômetros de vias urbanas. E também R$ 600 mil para serem aplicados na saúde do município, com a aquisição de veículos e equipamentos para o hospital municipal.

Para fechar as visitas, o parlamentar solicitou do governador Marcos Rocha, o início das obras de asfaltamento da estrada do calcário, obra muito importante para comunidade local. Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a gestão do governador Marcos Rocha.
O deputado falou sobre a importância dos recursos destinados e destacou a parceria com o governo estadual em benefício da população.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.