Segunda-feira, 24 / 02 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br

BIANCÃO
Ji-Paraná confirma amistoso contra Cia da Bola

Data da notícia: 2020-01-23 18:58:10
Foto: Divulgação
No último sábado, o Galo da BR visitou o RS Ariquemes, no campo do Renascer, e venceu a partida por 5 a 1

Após a goleada contra o RS Ariquemes, o Ji-Paraná Futebol Clube volta a campo, no sábado (25), no Estádio Antônio Bianco (Biancão), para enfrentar a equipe amadora do Cia da Bola, em novo teste na preparação para as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa Verde e Série D do Brasileirão 2020.

Em seu primeiro teste, no sábado (18), o Ji-Paraná FC foi até a cidade de Ariquemes, onde enfrentou a equipe amadora local, no campo do Renascer. Com gols de Jacaré, Kauan, Watthimen, Kabrini e Vitinho, o Jipa derrotou a equipe adversária pelo placar de 5 a 1. Apresentando um bom futebol, a equipe do Galo da BR agradou o treinador Luiz Carlos e a comissão técnica. Na oportunidade, o técnico testou todo o elenco disponível.

Durante a semana, o trabalho foi intenso com o grupo, mesclando treinamentos tático, técnico e físico. Para o segundo jogo de preparação, o Ji-Paraná vai enfrentar a equipe Cia da Bola/Nova Londrina, a partir das 15h45. Mesmo se tratando de uma equipe amadora, o adversário é considerado uma das forças do futebol no município.

Como forma de buscar o apoio da torcida, a diretoria do Ji-Paraná pedirá 1 quilo de alimento não perecível como ingresso, como forma de buscar ajuda para as refeições dos atletas. Contudo, segundo o presidente Zé Carlos, o torcedor não é obrigado a levar o alimento. “Apenas aquele que achar necessário contribuir com o clube”, ressaltou.

Confiante, o presidente do Galo acredita que o Biancão ficará lotado, tendo em vista que será o jogo de apresentação do elenco e a última partida, antes da estreia no Campeonato Rondoniense.

O Ji-Paraná está no Grupo B do Estadual, ao lado de Barcelona de Vilhena, Guaporé, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense. O Galo da BR estreia no dia 2 de fevereiro, contra o Barcelona, no Biancão.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.