FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 20 / 09 / 2019
BRUTALIDADE
Morador de rua é assassinado por colega enquanto dormia

Data da notícia: 2019-08-13 10:36:42
Foto: Divulgação
O acusado do homicídio foi preso pela polícia enquanto perambulava pelas ruas do 2º distrito

Uma briga entre dois moradores de rua resultou em uma morte durante a madrugada de domingo (11), Dia dos Pais, no 2º distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (190), recebeu várias ligações informando que havia um homem sangrando na varanda de um bar, localizado na avenida Brasil, com a rua T-3, no 2º distrito de Ji-Paraná.
Uma guarnição da PM encontrou o morador de rua, E.O.S., 67 anos, vulgo “Queixo”, morto no local. Próximo ao corpo, os policiais localizaram uma barra de ferro e um pedaço de madeira com manchas de sangue, que possivelmente foram as armas do crime.
Logo após o homicídio, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e por volta das 6h, localizou e prendeu M.D.N.C., acusado por testemunhas de matar o morador de rua. A prisão aconteceu próximo à feira de domingo, na rua Teresina com a rua T-2, também no 2º distrito.
M.D.N.C. possui uma extensa ficha criminal e confessou à polícia que matou a vítima porque estava recebendo ameaças de morte. Segundo ele, E.O.S. o acusava de ter furtado uma bicicleta de um deficiente físico e o tinha jurado de morte.
Detalhes do crime
À polícia, M.D.N.C. deu detalhes de como matou o rival. “Eu fui até o local onde ele dormia e ao perceber que ele estava dormindo, peguei um pedaço de ferro e comecei a bater na cabeça dele. Como eu não estava conseguindo matar ele (sic), peguei um pedaço de madeira e terminei o serviço”, confessou sem demonstrar arrependimento.
Ainda segundo o homicida, logo após o crime, ele fugiu do local e começou a vagar sem rumo pelas ruas da cidade, até ser preso pela PM. Após ser ouvido pelo delegado plantonista, M.D.N.C. foi encaminhado ao Presídio Central onde deverá permanecer até o pronunciamento da justiça.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.