FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 20 / 09 / 2019
A SANGUE FRIO
Comerciante é morto a tiros em suposta tentativa de assalto

Data da notícia: 2019-08-07 10:54:14
Foto: Comando190
A Polícia Militar acompanhou a concorrência que vitimou o comerciante D.F.S. no 2º distrito de Ji-Paraná

A 32ª semana de 2019 começou violenta em Ji-Paraná. O comerciante D.F.S., 47 anos foi morto a tiros dentro da própria residência em uma suposta tentativa de assalto. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (5), na rua T-9 com a avenida São Luís, no 2º distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a polícia, D.F.S. estava em sua casa quando foi chamado ao portão para o conserto de uma geladeira. A esposa da vítima foi atender ao chamado e segura por trás por um segundo comparsa. A mulher foi puxada pelos cabelos e levada para o interior da residência.
Dentro da casa, a vítima D.F.S. surgiu e recebeu ordem para se deitar no chão. Sem fazer exigências, um dos bandidos efetuou 8 disparos contra o comerciante. Após o crime, os assassinos pularam o muro e fugindo em uma bicicleta, sem levar nada do comerciante. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém, morreu ao dar entrada no Hospital Claudionor Roriz.
D.F.S. não possuía ficha policial e, segundo moradores próximos, ele era uma pessoa tranquila e trabalhava fazendo consertos de refrigeradores. Agora as investigações seguem com a Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná para descobrir os autores do assassinato.


Fonte: Rondoniatual


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.