FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Domingo, 17 / 11 / 2019
QUARTAS DE FINAL
Gilbertinho e LG InfoCell avançam de fase na Copa Tiradentes Quarentão

Data da notícia: 2019-07-11 17:53:20
Foto: Nolancenet
Jogando com muita garra, o time do Gilbertinho FC surpreendeu e eliminou a forte equipe da AJS/Unimed

Abrindo os confrontos das quartas de final da primeira Copa Tiradentes de futebol soçaite, categoria Master Quarentão, dois movimentados jogos foram realizados, na terça-feira (9), no campo do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ji-Paraná.
Master Gilbertinho 2 x 1 AJS/Unimed e ainda NSI Construtora/Belini 3 x 3 LG Infocell, foram os resultados dos jogos no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o LG Infocell venceu por 3 x 2 e está na semifinal, juntamente com o Gilbertinho FC.
Na busca direta por uma vaga na próxima fase da Copa Tiradentes soçaite, Quarentão, as quartas de final começam com o duelo entre AJS/Unimed x Master Gilbertinho FC, num jogo truncado e de forte marcação. Com um time mais técnico em campo, o time da AJS/Unimed tentou envolver o adversário com toque de bola, mas esbarrou numa forte pegada do Gilbertinho FC, que bastante aguerrido, diminuiu os espaços e chegou forte nas jogadas de ataque.
Com dois gols marcados, ainda no primeiro tempo, o Gilbertinho FC segurou o resultado, sofrendo um gol na etapa final, mas garantindo a vitória por 2 x 1 e consequentemente a classificação para a semifinal.
Na partida de fundo, o duelo foi entre LG Infocell x NSI Construtora/Belini, que travaram uma disputa técnica e acirradas. O jogo já começou com os dois times buscando espaços com muita movimentação dos jogadores, mas sem descuidar da marcação. As equipes se alternaram durante a partida, sem deixar o adversário abrir grande vantagem no marcador. Após um empate em 3 x 3 no tempo normal, a decisão da vaga para as quartas de final foi para as penalidades máximas. Nelas, o time da LG Infocell levou a melhor, vencendo por 3 x 2 e ficando com a vaga.
Conforme tabela divulgada pela coordenação da 1ª Copa Tiradentes soçaite Quarentão, os jogos das quartas de final prosseguem hoje, sexta-feira (12), com outros dois confrontos, no campo do 2º BPM. Às 19h30, se enfrentam Salão Laser/Ouro Preto x Malas/Balas de Bananas Oliveira. A partir das 20h30, entram em campo Clube Atlético Nova Brasília x Alto Alegre, quando serão conhecidos os dois últimos semifinalistas.
Sob a coordenação de Tiago Nascimento, Vilson Mendes e SGT Amorim, a 1ª edição da Copa Tiradentes de futebol soçaite, Master Quarentão, oferece uma atrativa premiação em dinheiro no valor de R$ 2.300,00 para o campeão, e de R$ 700,00 para a equipe segundo colocada.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.