FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quinta-feira, 18 / 07 / 2019
CLASSIFICADO
Cia da Bola lidera o Grupo C da Copa Azul de Futebol Soçaite

Data da notícia: 2019-07-09 18:12:30
Foto: Nolancenet
Abrindo os jogos da noite, o Cia da Bola/Nova Londrina atropelou a equipe Perone Motos de Seringueiras

Em jornada dupla, no sábado (6), no campo do E.C. Azulão, a equipe Cia da Bola/Nova Londrina garantiu a classificação e a liderança isolada do Grupo C da 2ª Copa zulão de futebol soçaite 2019.
Cia da Bola/Nova Londrina 8 x 1 Perone Motos, Seringueira e ainda Nova Brasilândia do Oeste 1 x 1 Cia da Bola/Nova Londrina, foram os resultados da rodada que garantiram a classificação do time de Nova Londrina, que ficou com a primeira colocação do grupo.
A partida isolada que seria realizada na noite de sexta-feira (5), entre as equipes Deságua de São Miguel do Guaporé x Cerealista Alto Alegre-B, de Alvorada do Oeste, foi adiada em razão das fortes chuvas que caíram na região, deixado o campo parcialmente alagado. De acordo com o organizador Adão Moura, a partida que resta para a chave, será remarcada em uma nova data a ser divulgada.
Na rodada de sábado (6), a equipe Cia da Bola/Nova Londrina, de Ji-Paraná, em jornada dupla, começou as disputas enfrentando o Perone Motos de Seringueiras. Foi um jogo entre duas equipes técnicas, com toque de bola envolvendo na busca pelo resultado. O time de Seringueiras começou mais agressivo, mas desperdiçou boas chances de abrir o marcador. Aos poucos, o Cia da Bola/Nova Londrina envolveu o adversário, abriu o placar e ampliou ainda no primeiro tempo com dois gols de Neném.
Na etapa complementar, com a equipe Perone Motos sendo obrigada a sair para o jogo, o Cia da Bola/Nova Londrina soube aproveitar bem os espaços e, aos poucos, ampliou o placar. Mimi marcou três vezes, Jailson duas e Neném mais uma, totalizando o placar de Cia da Bola/Nova Londrina 8 x 1 Perone Motos de Seringueiras.
Com a vaga assegurada na segunda fase, o time do Cia da Bola/Nova Londrina voltou a campo na sequência para a partida diante do Nova Brasilândia do Oeste. Sem opções no banco de reservas e sentindo o cansaço físico, além ainda da forte marcação imposta pelos adversários, o time de Nova Londrina não conseguiu reeditar a boa apresentação, tendo dificuldades para trabalhar as jogadas. Ainda no primeiro tempo, o Nova Brasilândia abriu o placar e segurou o resultado até os instantes finais, quando em assistência de Neném, Jailson deixou tudo igual, 1 x 1, placar do jogo.
Com os resultados dos jogos do fim de semana, o Cia da Bola/Nova Londrina lidera o grupo com 7 pontos ganhos e já confirmado na primeira colocação. Em segundo, vem o Nova Brasilândia do Oeste com 2 pontos, terceiro colocado o Perone Motos com 1 ponto e em último o Urupá com zero ponto.Numa realização e coordenação de Adão Moura, a 2ª edição da Copa Azulão soçaite oferece uma atrativa premiação em dinheiro aos times finalistas.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.