FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 23 / 10 / 2019
TENTATIVA DE ESTUPRO
Duas mulheres são atacadas por tarado da moto preta

Data da notícia: 2019-07-08 19:15:36
Foto: Divulgação
Uma das tentativas aconteceu na noite de sábado, quando a vítima chegava em sua casa, no Setor 7

A polícia da cidade de Jaru investiga duas tentativas de estupro registradas na madrugada de sábado para a madrugada de domingo (7). Em ambos os crimes, segundo as testemunhas, o acusado possuía as mesmas características e utilizava uma motocicleta de cor preta.
O primeiro ataque aconteceu na rua Rio Grande do Sul, no Setor 3. A vítima foi uma mulher de 21 anos. Ela relatou que ao chegar em casa de motocicleta, percebeu a movimentação de um homem suspeito em um moto de cor escura que passou diversas vezes pelo local.
A vítima tentou entrar rapidamente na residência, porém foi interceptada no portão. O acusado se aproximou de capacete na cabeça e a agarrou no pescoço. Com pedaço de madeira, ele ordenou que a mulher entrasse no imóvel e se deitasse ao chão. Devido aos gritos de socorro, um de seus irmãos saiu da casa, fazendo com que o criminoso fugisse, rumo ao Setor 4.
A segunda vítima, uma jovem de 25 anos, foi atacada por volta das 5 da manhã de domingo (7) na rua Sergipe, Setor 1-A. Ela relatou que uma amiga havia acabado de deixá-la em frente à residência, quando um elemento com capacete preto, camisa rosa de manga comprida, lhe agarrou com força, puxando seu cabelo e tapando a boca.
Ele ainda tentou levantar o vestido da jovem, que em determinado momento conseguiu se livrar do contato, fazendo com que o agressor fugisse em uma motocicleta escura pela Afonso José sentido a BR 364, levando o celular da vítima, um Samsung J2 Prime. As duas tentativas de estupro estão sendo investigadas pela polícia civil de Jaru.


Fonte: JaruOline


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.