FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 22 / 07 / 2019
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Ji-Paraná reforma todas as escolas do setor rural

Data da notícia: 2019-07-05 18:38:03
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeito Marcito Pinto durante solenidade de entrega da reforma na EMEF Edson Lopes

A reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Edson Lopes, entregue, na sexta-feira (5), no Setor Itapirema, fechou um ciclo importante na administração municipal: 100% das escolas da área rural foram reformadas. As obras da EMEF Edson Lopes foram feitas com recursos do município superior a R$ 200 mil.
Em menos de 10 dias, portanto, sendo duas na área urbana e outra na zona rural, foram três importantes obras entregues à educação ji-paranaense, no total de recursos superior a R$ 1,4 milhão.
“A gente trazia os filhos aqui para a escola, mas a condição dela estava tão ruim que a gente chegou a pensar em levar as crianças para estudar na cidade. Falamos em fazer um abaixo-assinado para que a escola fosse reformada, mas não foi preciso porque a reforma veio e tudo muito bem feito. Estamos contentes agora”, lembrou Sônia Ferreira, presidente da Associação de Pais e professora da Edson Lopes.
A titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Leiva Custódio Pereira, destacou o esforço necessário para se entregar a obra.
“Às vezes, quando a gente começa um processo de reforma em uma escola, muita gente olha até de cara feia porque todo mundo precisa sair da zona de conforto. Toda a equipe está de parabéns, pois cada um fez sua parte”, reconheceu.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.