FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quinta-feira, 18 / 07 / 2019
ARAMDOS E PERIGOSOS
Quadrilha é presa com pistolas, dinheiro e munições

Data da notícia: 2019-06-14 18:39:46
Foto: Divulgação
Com a quadrilha, foram localizadas duas pistolas calibre .40, uma pistola 9mm e farta munição

Na quinta-feira (13), durante trabalho das polícias Militar e Civil de Cacoal, foram presos quatro homens, entre eles um foragido de Ji-Paraná considerado de altíssima periculosidade. Também foi encontrado um verdadeiro arsenal dentro de casa. A prisão da quadrilha aconteceu na rua Pioneiros, bairro Floresta.
De acordo com a polícia, uma ligação anônima denunciou que vários suspeitos frequentavam o local. Policiais Militares do Serviço Reservado do 4º BPM e Policiais Civis, começaram a monitorar a residência. A Delegacia de Polícia Civil solicitou, junto ao Judiciário, mandado de busca e apreensão.
Com o apoio de duas equipes do Patamo, o local foi cercado e as pessoas que estavam em seu interior foram abordados. Eles foram identificados como K.M.S.N.; M.A.S.N.; W.M. e M.S.G. perigoso fugitivo da justiça que praticou vários homicídios em Ji-Paraná, Cacoal e região.
M.S.G. cumpria pena no regime fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho por vários crimes e logo no primeiro dia que foi para o Regime Semiaberto, conseguiu fugir. Com a quadrilha, os policiais localizaram duas pistolas calibre .40, uma pistola 9mm, farta munição do mesmo calibre, uma certa quantia em dinheiro e algemas.
Com a prisão, a Polícia de Cacoal coloca um ponto final nas ações criminosas da quadrilha que vinha realizando um verdadeiro “arrastão” em todo o interior rondoniense, com roubos e pistolagens.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.