FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Quarta-feira, 19 / 06 / 2019
INVICTO
Real vence segunda partida seguida na série D

Data da notícia: 2019-05-13 18:35:13
Foto: Divulgação
Jogadores do Real comemoram o gol que sacramentou a vitória contra a equipe do Santos, do Amapá
Na noite de sábado (1º), o Real Desportivo de Ariquemes superou o Santos (AP) por 2 a 1, no Estádio Gentil Valério (Valérião), em Ariquemes, pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.
O Furacão do Vale do Jamari venceu a segunda partida seguida e assumiu a vice-liderança, empatando com o time do Manaus (AM) em pontos e ficando atrás apenas no critério de saldo de gols.
O Santos conheceu a segunda derrota na competição nacional e divide a lanterna da chave com o Galvez, que também não pontuou ainda na série D do Brasileirão.
No próximo sábado (18), o Real Ariquemes encara o Manaus no Estádio da Colina, na capital amazonense a partir das 17 horas. Já o Santos recebe, no mesmo dia, às 15 horas, o Galvez no Estádio Zerão, em Macapá.

O jogo
O Real Ariquemes iniciou a partida no ataque. Logo no início do jogo, Índio finalizou forte da entrada da área, mas o goleiro Redson fez grande defesa. Na sequência, Alex chutou de primeira, mas Redson salvou novamente. E, em seguida, após cruzamento na área, Maranhão cabeceou no canto, mas a bola foi para fora.
Mandando no primeiro tempo, o Real Ariquemes conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. Wigor recebeu a bola na intermediária, finalizou forte acertando o ângulo e abrindo o placar para o Furacão do Jamari. Aos 46, Alex cobrou falta com perfeição e fez o segundo gol dos donos da casa.
No segundo tempo, o time amapaense correu atrás do resultado. Aos 29 da etapa complementar, Jean Marabaixo cabeceou.
Mesmo com o gol sofrido, o Real Ariquemes conseguiu manter o resultado e garantiu a primeira vitória em casa na competição nacional.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.