FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 17 / 09 / 2019
SÉRIE D
Real Ariquemes tem força máxima diante do Santos

Data da notícia: 2019-05-10 18:29:27
Foto: Divulgação
O time do Real Ariquemes enfrenta a equipe do Santos do AP, no estádio Gentil Valério, em Rondônia

O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, poderá contar com todos os jogadores do plantel para o compromisso de sábado diante do Santos (AP) no estádio Gentil Valério pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.
Após a vitória em Rio Branco sobre o Galvez, a equipe teve uma semana tranquila de trabalho visando o compromisso de sábado. “O Objetivo é evoluir nos aspectos importantes como parte tática e corrigir erros”, revelou.
Com pouco mais de uma semana à frente do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, fez uma breve análise do trabalho realizado à frente do clube. “Tem sido muito satisfatório. Os atletas têm assimilado o trabalho proposto e principalmente se comportado de forma muito profissional”, destacou.
Tiago Batizoco quer contar com o apoio do torcedor na partida em Ariquemes. “O torcedor pode esperar uma equipe equilibrada madura e muito aguerrida”, frisou.
A provável formação para a partida deste sábado será: Rodrigo Santos; Hércules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Cabelo e Alex; Leandro, Maranhão e Índio.
O Real Ariquemes recebe neste sábado (11), às 19h30 (horário de Rondônia), o Santos-AP no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
O Real Ariquemes confirmou a contratação do lateral-esquerdo Júlio César para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador foi um destaques da equipe do Vilhenense na conquista do Campeonato Rondoniense de 2019.
Aos 33 anos, Júlio César Santos Salvino é natural de Teófilo Otoni (MG) e, nos últimos anos, tem defendido alguns clubes rondonienses, dentre eles: Ariquemes, Barcelona, Genus e Vilhenense.
O atleta ainda acumula passagens pelo Anápolis (GO), Boa Esporte (MG), Juventude (RS), Nacional (PR), Santa Cruz-PE, Santo André (SP), São Bernardo (SP), dentre outros.O jogador desembarcou em Ariquemes, na terça-feira (7), e já iniciou os trabalhos com o elenco do Furacão do Jamari.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.