FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 20 / 09 / 2019
RONDONIENSE 2019
Ji-Paraná FC recebe Real Ariquemes em jogo da semifinal

Data da notícia: 2019-04-05 19:40:54
Foto: Nolancenet
O Jipa tentará suprir, na base da vontade, os vários desfalques na partida de domingo

Tentando retomar a hegemonia do futebol estadual, o Ji-Paraná FC entra em campo, amanhã, domingo (7), para enfrentar o Real Ariquemes em uma das semifinais do Campeonato Rondoniense 2019 de futebol, Série A.
No teste que é considerado o mais difícil na caminhada pelo décimo título do Galo da BR, o time tentará suprir, na base da vontade, os vários desfalques na partida. O meio de campo do Jipa é o setor mais afetado pelas baixas.
Sabendo das dificuldades do confronto e buscando dar um incentivo a mais, além de antecipar a folha de pagamentos dos atletas, a diretoria do Ji-Paraná levou os jogadores para um hotel, onde permanecerão em regime de concentração até momentos antes do jogo.
A informação foi prestada pelo tesoureiro do clube, Leandro Filho. Ele confirmou que desde a tarde de sexta-feira (5), os jogadores estão com os salários na conta bancária.
Campeão das duas últimas edições do Rondoniense, o Real Ariquemes vem crescendo dentro do campeonato. No entanto, o maior adversário do Ji-Paraná FC para a partida amanhã são os inúmeros desfalques que o time terá, principalmente, no ataque e meio campo.
Os volantes Jhonatan e Dourado, os meias Ricardinho e Robinho, e também o atacante Assis, estão fora dos planos do treinador para a partida. Parte dos atletas está suspensa e outra contundida.
Com base nos últimos treinos, a provável escalação do Jipa para a partida contra o Real Ariquemes é: Rocha, Charlinho, André Morosini, Rafael Caldeira e Glaybson. Fagner, China (ou Wanderson), Luciano Mourão e Titi. Wathiman e Cabixi. Por não corresponder às expectativas que vinha tendo na equipe, o atacante Douglas está descartado pelo treinador. Já o volante Wanderson, se recuperando de lesão, ainda deve ser avaliado se terá condições de ir para o jogo.
Jogadores, comissão técnica e diretoria convocam a torcida do Ji-Paraná para lotar o estádio Biancão e empurrar o time na busca por um bom resultado em casa, para deixar bem encaminhada a vaga para a decisão do Estadual.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.