FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 19 / 05 / 2019
ESTADUAL
Ji-Paraná e Guaporé têm jogo decisivo pelo Rondoniense

Data da notícia: 2019-03-22 18:09:05
Foto: Nolancenet
No duelo entre as equipes, ainda no primeiro turno, o Ji-Paraná venceu em casa por 2 x 1
Com três times brigando ponto a ponto por duas vagas no grupo, a rodada do fim de semana, a 9ª da primeira fase, promete ser de grandes emoções e altamente decisiva, principalmente para Ji-Paraná e Guaporé, que se enfrentam em jogo de vida ou morte para ambos.
Com 15 pontos, ao lado do Vilhenense, Guaporé e Ji-Paraná jogam, no domingo (24), a partir das 16, no estádio Cassolão. Nesta partida, quem perder pode estar dando adeus ao sonho da classificação.
Após folgar na última rodada, o time do Ji-Paraná contou com mais alguns dias para trabalhar. A equipe treinou para corrigir alguns erros e melhorar o entrosamento, principalmente a ligação das jogadas meio campo/ataque. Durante a semana, o foco foi o jogo contra o Guaporé, que pode antecipar a vaga para a semifinal em caso de uma vitória contra o adversário direto.
O time aproveitou a semana também para a recuperação de alguns jogadores. O zagueiro Marcelo e o atacante Douglas já estão liderados e devem estar à disposição do treinador Paulo Schardong, porém eles devem ficar como opção no banco.
Com base nos treinamentos, a provável escalação da equipe diante do Guaporé deve ser Rocha, Charlinho, André Morosini, Rafael Caldeira e Thiago. Jhonatam, Dourado, Wanderson e Luciano Mourão. Assis e Wathimen.
Para Schardong, mais importante que jogar bonito é conquistar um resultado positivo. Com essa proposta, o treinador deve priorizar a montagem de um time com mais poder de marcação e apostar na força, velocidade e qualidade do ataque.
Considerado um duelo altamente decisivo, o jogo entre Guaporé x Ji-Paraná acontece, no domingo (24), às 16h, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Para a partida, foi escalado o árbitro principal Salvino Rosa da Silva, que terá como 1º assistente, Davi da Silva Oliveira e 2º assistente, Adenilson de Souza Barros. Lindomar Kuhn será o 4º árbitro da partida.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.