FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Sexta-feira, 19 / 10 / 2018
DESENVOLVIMENTO
Daniel Pereira destaca força da agroindústria

Data da notícia: 2018-05-16 09:19:06
Foto: Assessoria/Divulgação
Na solenidade, governador de Rondônia também comentou sobre as principais obras executadas no município
Em visita ao município de Cacoal no dia 11, o governador Daniel Pereira (PSB) conferiu a apresentação da obra de ampliação do aeroporto e as melhorias como a implantação de equipamentos que permitam o pouso e decolagem de aeronaves no período noturno, com tempo nublado ou com chuva. Até então, Cacoal tem enfrentado dificuldades como o cancelamento de voos por conta do mal tempo. A nova aparelhagem deve evitar transtornos e ainda possibilitará os voos noturnos.
“Até um tempo atrás, Cacoal não tinha um bom aeroporto. Foi construído e já ficou pequeno. Por isso, será feita a ampliação do aeroporto de Cacoal, mais uma vez com emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba (PTB). Em breve, começa a ser construído também o maior centro de convenções do estado aqui em Cacoal. Esse município, que já é uma referência em diversos setores, passará a ser uma referência também para a realização de grandes eventos. Além disso, temos o Parque Beira Rio, que está em construção e eu já desafiei a empresa a entregar a obra até o fim do ano, para que a virada de ano seja no Beira Rio”, destacou o governador sobre as principais obras que estão sendo executadas no município.
Também no dia 11, Daniel Pereira participou do encerramento do 1º Seminário de Agroindústrias de Cacoal. O evento reuniu diversos produtores rurais de Cacoal que, pela parceria com o governo de Rondônia, Prefeitura Municipal, Sebrae e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), tem avançado no setor agroindustrial.
“As agroindústrias, com apoio do estado, município, Sebrae e ABDI, tem se fortalecido. Estão evoluindo, se regularizando, renovando os rótulos, ganhando espaço entre marcas nacionais. Cacoal é destaque nas agroindústrias e as parcerias permitem essa evolução. Hoje temos mais de 40 agroindústrias registradas em Cacoal”, ressaltou a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, que complementou que o governador “Daniel Pereira sempre tem demonstrado apoio a Cacoal e agora que assumiu o governo não será diferente, pois já assumiu o governo firmando compromissos conosco e agradecemos por isso”.
Dentro do Seminário de Agroindústrias, Daniel Pereira falou da importância do município e estado receberem bem e incentivarem a instalação de indústrias.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.