FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 18 / 08 / 2018
DIA DAS MÃES
Mata desafeto durante discussão em bar

Data da notícia: 2018-05-14 19:07:09
Foto: Comando190
O corpo de Bombeiros compareceu no local do crime, mas não foi possível socorrer a vítima
Uma discussão por motivos banais em um bar, na rua 7 de Setembro, na beira do rio Urupá, no 1º distrito de Ji-Paraná, terminou com uma pessoa morta com 10 facadas. O assassino foi preso cerca de uma hora depois pela Polícia Militar. O homicídio aconteceu na tarde, de domingo (13), em plena comemoração ao Dias das Mães.
De acordo com a Polícia Militar, o agricultor V.C.S., 30 anos, chegou no bar, já embriagado e pediu o telefone celular de um cliente para fazer uma ligação para a mãe dele. Enquanto ele tentava fazer a chamada, um outro cliente que estava próximo ao balcão começou a xingá-lo, sem motivos. Entre os palavrões, a vítima, identificada como A.F.S., segundo a polícia, ofendeu a mãe de V.C.S.
Transtornado com a situação, pois até aquele momento V.C.S. ainda não tinha conseguido falar com a mãe, sacou uma faca e desferiu mais de 10 facadas no desafeto. Em seguida, fugiu do local. O corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local, mas a vítima não apresentava mais sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e em menos de uma hora conseguiu localizar e prender o suspeito que estava escondido na casa de parentes, localizada na rua T-17, no bairro Valparaíso, já no 2º distrito de Ji-Paraná.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.