FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 18 / 08 / 2018
CONTAGEM REGRESSIVA
Aumenta expectativa para 7ª Rondônia Rural Show

Data da notícia: 2018-05-14 10:14:20
Foto: Assessoria/Divulgação
Dez rodadas de negócios foram realizadas neste ano, antecedendo a abertura oficial da feira
Faltam menos de nove dias para a maior feira de agronegócios da região Norte. A 7ª Rondônia Rural Show ainda não abriu oficialmente as portas, mas as rodadas de negócios realizadas ao longo desses últimos meses já deram uma prévia do que vai acontecer.
O último evento foi realizado em Ouro Preto do Oeste e fechou a etapa de pré-negociações, dando início à contagem regressiva para a feira mais esperado do ano.
Para aquecer os negócios e facilitar as negociações entre empresários, produtores e instituições financeiras, durante a 7ª Rondônia Rural Show, o governo de Rondônia, por meio da Seagri e Emater e instituições parceiras realizaram dez rodadas de negócios em regiões estratégicas.

Abertura
Pesquisadores ligados ao desenvolvimento agropecuário de diversas instituições brasileiras e internacionais, e também de técnicos de segmentos empresariais estarão presentes na Rondônia Rural Show, que acontece no período de 23 a 26 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.
Neste período, o governador Daniel Pereira (PSB) também transfere a sede do governo para Ji-Paraná, momento em que vai recepcionar produtores, dirigentes de segmentos empresariais e autoridades de outros estados e países que virão prestigiar a maior feira do agronegócio da região norte.

Palestras
Para dotar os participantes da RR Show de informações precisas sobre o desenvolvimento agropecuário, as palestras técnicas se iniciam logo após a abertura da feira na manhã do dia 23, e contam com a presença de renomados técnicos de organismos ligados à agropecuária como a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, da Universidade de São Paulo; da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac); Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e de empresas como Implemaq; Cargill Agrícola; Neovia de Rolim de Moura; Nutrimais; Agromachado; Aprosoja Brasil; Seagri e Emater; Boasafra; Cooperativa Cresol; Virbac; Sicoob e Jacomin Agropecuária e Irrigações.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.