FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 18 / 08 / 2018
ANIVERSÁRIO
Machadinho recebe caminhão de combate a incêndio

Data da notícia: 2018-05-14 10:00:32
Foto: Assessoria/Divulgação
Governador Daniel Pereira e o prefeito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício na solenidade de entrega
O município de Machadinho do Oeste completou 30 anos de emancipação político-administrativa na sexta-feira e comemorou o feito na quinta-feira (10) à noite quando o governador de Rondônia Daniel Pereira, durante solenidade no auditório da prefeitura, entregou a chave do caminhão AT de combate a incêndio com capacidade para 10 mil litros e assinou o Termo de Cooperação Técnica para Implantação da Unidade de Atendimento da Empresa Fácil da Junta Comercial de Rondônia (Jucer). ‘‘Estamos dando uma nova cara para Machadinho do Oeste’’, disse o prefeito Leomar Patrício.
‘‘O caminhão de combate a incêndio mais moderno veio para Machadinho através de emenda parlamentar coletiva graças a liderança do deputado Ezequiel Júnior. E o Corpo de Bombeiros nosso talvez seja o melhor do Brasil. Além desse caminhão, aqui para Machadinho, outros três serão entregues nos próximos dias para Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal. Também será equipado com uma escada de combate a incêndio de 60 metros. Será o segundo estado do Brasil a ter uma escada assim. É o estado de Rondônia saindo na frente. Antigamente as coisas aconteciam em todo Brasil para chegar aqui, agora acontece aqui para chegar no resto do Brasil’’, assinalou o governador.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBM/RO), coronel Felipe Santiago Chianca, Machadinho do Oeste deu um grande salto em reaparelhamento. ‘‘É uma evolução muito significativa. Há um ano a corporação do municípios tinha viaturas em condições precárias de uso, caminhão de combate a incêndios que apresentava constantes problemas assim como a viatura- ambulância e faltava viaturas administrativas. Hoje, têm muitos equipamentos como ambulância novas, viatura de busca e salvamento e hoje estamos entregando o melhor caminhão de combate incêndio, um caminhão moderno’’, afirmou o comandante.

Junta Comercial
O governador também pontuou durante a solenidade os avanços da Jucer considerada a mais ágil do Brasil em abertura de empresas e afirmou que meta é estar presente em todos os municípios. ‘‘Nós temos umas das melhores juntas comerciais do Brasil. Hoje nós inauguramos a unidade de número 26 aqui em Machadinho, mas nos próximos 90 dias vamos chegar nos outros 26 municípios. Rondônia será o primeiro estado que 100% dos municípios tem Junta Comercial’’, garante Daniel.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.