FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Sexta-feira, 19 / 10 / 2018
VILHENA
Jovem faz assalto e chama polícia na volta para casa

Data da notícia: 2018-05-08 18:55:59
Foto: Extra de RO
Com a prisão dos suspeitos, a Polícia Militar chegou até os objetos roubados
Na noite de segunda-feira (7), após denúncia de que dois jovens em uma motocicleta realizaram um assalto à mão armada no Jardim das Oliveiras, em Vilhena, policiais militares confirmaram que uma das vítimas seguiu os infratores.
Segundo uma testemunha, o carona, que tinha apontado uma arma para as vítimas, havia saltado do veículo e entrado em uma residência na avenida Tancredo Neves, próximo à Melvin Jones e o piloto seguiu com a fuga, até as proximidades a um depósito de areia, na avenida Celso Mazutti, onde abandonou a moto e embrenhou-se na mata.
Enquanto a polícia realizava as buscas no local onde o veículo foi abandonado, outro chamado foi realizado. Nele, J.M.I., 24 anos, afirmava ter sofrido um assalto, em que bandidos invadiram a residência dele, localizada no Bairro Marcos Freire, e fugiram levando sua motocicleta.
Como a motocicleta da suposta vítima era a mesma abandonada pelo agente do primeiro assalto e o sobrenome da proprietária que constava no sistema do Detran também era o mesmo, os policiais se dirigiram até o imóvel, onde localizaram J.M.I. que reafirmou o fato.
Porém, ao ser questionado de como o veículo recém furtado tinha sido usado a cerca de 30 minutos em um assalto, J.M.I. entrou em contradição e confessou que havia emprestado a motocicleta para um menor, de 17 anos, que reside no bairro Bodanese.
Na residência informada por J.M.I., foi localizado o menor que negou ter praticado o crime e, sim, ter emprestado sua casa para que os infratores escondessem a motocicleta antes e depois do assalto, assim como os objetos levados das residências, que segundo ele, tinham sido enterrados por A.J.N.Z. vulgo “Café”, 26 anos, em um terreno baldio próximo e a arma do crime, em frente à sua residência.
A.J.N.Z., que também estava no imóvel, afirmou que o assalto tinha sido praticado por L.S.J., 18 anos, que estava no Parque Cidade Jardim II e confessou a autoria do crime. Ele relatou que havia pilotado a motocicleta, mas que o carona foi quem apontou a arma para as vítimas e que se tratava nada mais nada menos do que o próprio J.M.I.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde contaram detalhes da ação, afirmando que os objetos roubados seriam vendidos e o dinheiro arrecadado, repartido entre o bando.]


Fonte: Extra de RO


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.