FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 22 / 05 / 2018
TAÇA INVERNO
Comercial e Urupá estão mais próximos da final

Data da notícia: 2018-05-08 18:54:40
Foto: Nolancenet
Com a vantagem conquistada no jogo em casa, O Urupá ficou mais perto de uma vaga na decisão da Taça Inverno
Bem próximo de conhecer o grande campeão da temporada, a edição 2018 de Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol de campo foi marcada na tarde de domingo (6) por dois movimentados confrontos pelos jogos de ida da fase semifinal, que deste já é o maior campeonato amador de Rondônia.
Com os resultados de Urupá 2 x 1 JM Gesso/Capelasso e ainda Grêmio Novo Horizontino 1 x 3 Comercial/Odontoart/Gazin, as equipes do Comercial e Urupá saem na frente na classificação para a grande final.
Na partida no campo do Poeirinha, zona rural de Urupá, a equipe local, comandada pelo treinador Reginaldo, recebeu o forte time do JM Gesso/Capelasso, último representante de Ji-Paraná na disputa da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018. Mesmo jogando na casa do adversário, o JM Gesso/Capelasso começou pressionando mais, abrindo o placar logo nos primeiros minutos, com Rafael Pato que desviou a bola cruzada por Jean.
Com a vantagem no marcador, o time visitante procurou administrar o placar, permitindo a reação do Urupá, que empurrado pela sua torcida, foi crescendo e na etapa complementar, Adriano empatou a partida e em cobrança de tiro de canto, o atacante Sonin marcou um gol olímpico, virando para o Urupá, que segurou o resultado até o apito final.
Agora, a equipe do Urupá vai com a vantagem do empate para o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo (13), no estádio Biancão, em Ji-Paraná. A arbitragem do jogo esteve a cargo de Rubens Ferreira, assistido por Anderson Griftis e Christiane Rodrigues.
Na outra partida da rodada, no estádio Rubão, em Novo Horizonte, o time do Grêmio Novo Horizontino recebeu o Comercial/Odontoart/Gazin, de Ouro Preto do Oeste, num jogo de duas equipes fortes e experientes. Mostrando sua força, principalmente em jogos fora de casa, o Comercial de Ouro Preto começou impondo seu ritmo.
Milão abriu o placar para o time visitante, que ampliou em seguida, com o próprio Milão. O Comercial ainda ampliou a vantagem com Júnior e nos instantes finais o Grêmio Novo Horizontino descontou com Washington, 3 x 1 para o Comercial/OPO que vai receber o time de Novo Horizonte, podendo até perder por uma diferença mínima que continuará na busca pelo bicampeonato da Taça Inverno.
Cleverson Moris “Letrinha” foi o árbitro da partida, auxiliado por Carlos Rodrigues “Pepeu” e Edirlei Lima.

Premiação

Numa organização de Eder Marques e coordenação de Vilson Mendes, equipe de apoio – Victor Fazioni e Marcelo Fernandes, a Taça Inverno 2018 oferece premiação no valor total de R$ 20 mil aos finalistas. Além dos valores em dinheiro e troféus, os finalistas recebem ainda um uniforme com 20 camisas cada.

Apoio
Patrocinada pelo deputado estadual Airton Gurgacz, a competição conta ainda com apoio da Honda Cometa Motocenter, Prefeitura de Ji-Paraná, deputada federal Mariana carvalho, Gráfica Center, Ótica A Graciosa, JipaAssessoria/CaixaAqui, Vinhos Sereno, Lava-Jipa, Cred Marques, Nim Barroso, JM- Gesso, Belinni Veículos, J.G Madeiras, Foto Collor, SOS Celulares, Auto Escola Brasil, vereador Marcelo Lemos, vereador Isaias Arnica e Paulo Moura. Cobertura Rádio Alvorada, Rede TV/RO, Band/Chumbo Grosso, Vip Festa e Nolancenet.com.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.