FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Sexta-feira, 19 / 10 / 2018
CULTURA
Iniciado curso de técnico de produção cultural

Data da notícia: 2018-05-08 18:50:58
Foto: Assessoria/Divulgação
Aula inaugural foi ministrada por Fabiano Barros, gerente de Cultura do estado
O primeiro curso gratuito de técnico de produção cultural de Rondônia foi iniciado na última sexta-feira (4). Segundo a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, foram mais de 100 inscrições e 50 pessoas foram selecionadas para as aulas.
O curso é aberto para as pessoas que atuam na área da cultura de Ji-Paraná, porém foi ampliado para atender fomentadores culturais de Cacoal, Ouro Preto do Oeste e Porto Velho.
“Foi surpreendente a adesão de outras cidades, isso demonstra o interesse por projetos de alto nível”, disse Keila, que coordena o curso.
A primeira aula foi ministrada por Fabiano Barros, gerente de Cultura do estado e ganhador de diversos prêmios junto ao Ministério da Cultura.
Com seis meses de duração, a oficina vai abordar projetos básicos, cronograma de prestação de contas, sonorização e iluminação, até a execução, cumprindo todas as etapas.
A segunda aula vai concluir a produção do projeto e será ministrada por Keila Barbosa. No término do curso, cada participante deve executar um projeto cultural.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.