FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 22 / 05 / 2018
JI-PARANÁ
Câmara de Ji-Paraná e Defensoria firmam parceria

Data da notícia: 2018-05-04 18:10:35
Foto: Assessoria/Divulgação
Na quinta-feira (3), o defensor João Verde participou da sessão ordinária e comentou sobre a parceria
Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) realiza sessão itinerante em parceria com a Defensoria Pública de Rondônia. A sessão será realizada na próxima terça-feira (8), a partir das 9 horas, na Escola Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, no Distrito Nova Londrina.
A iniciativa é do presidente da Câmara, Affonso Cândido (DEM) e do vereador Lorenil Gomes (PTB), que em reuniões com o defensor público João Verde França Pereira firmaram a parceria. “Vamos mais uma vez ao encontro da comunidade. A CMJP realizará a sessão e a Defensoria o Mutirão de Atendimento Jurídico”, ressaltou Affonso Cândido.
Na quinta-feira (3), o defensor João Verde participou da sessão ordinária e convidou todos para participar do evento. “Uma equipe da Defensoria está em Nova Londrina fazendo a triagem para o mutirão, que será das 8 às 13 horas, com atendimentos de adoção, divórcio consensual, divórcio litigioso, guarda e responsabilidade, inventário, investigação de paternidade, pensão alimentícia, posse e propriedade, entre outros”, informou o defensor.


Fonte: Decom


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.