FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 22 / 05 / 2018
FUTEBOL AMADOR
Taça Inverno conhece semifinalistas

Data da notícia: 2018-05-03 09:37:40
Foto: Nolancenet
O experiente time de Novo Horizonte eliminou o Nova Londrina em cobrança de pênaltis
Em mais um fim de semana de muita movimentação e confrontos altamente decisivos, quatro partidas foram realizadas, marcando os jogos de volta da fase quartas de final da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol de campo 2018.
Santa Rita/Aqui Agora 1 x 1 Urupá; Juventude/Cacoal 2 x 3 JM Gesso/Capelasso; Comercial/Odontoart/Gazin x Flamenguinho/São Miguel do Guaporé, além de Connect/Nova Londrina 1 x 1 Grêmio Novo Horizontino, nos pênaltis, Novo Horizonte 7 x 6 Nova Londrina, foram os resultados jogos de volta.
Assim, ficaram classificados Urupá, Comercial/Ouro Preto, JM Gesso/Capelasso e Novo Horizonte para a fase semifinal desta que já é a maior competição de futebol amadora do estado de Rondônia.
Jogando na tarde/noite de sábado (28), no estádio Biancão, Santa Rita/Aqui Agora e Urupá se enfrentaram abrindo os confrontos de volta da fase quartas de final, num duelo acirrado.
Precisando da vitória para se manter na disputa, o Santa Rita/Aqui Agora entrou em campo com desfalques, principalmente do goleiro Jhonne, por problemas de saúde. Com a bola rolando a disputa foi tensa, com Urupá bastante aplicado em campo e o Santa Rita pressionando muito para reverter a vantagem.
Geovane abriu o placar para o Santa Rita, mas Adriano empatou em seguida, 1 x 1, resultado que classificou o time de Urupá.

Jogos de domingo

No domingo (29), mais três partidas foram realizadas, completando a rodada. No Módulo Esportivo, em Ouro Preto do Oeste, se enfrentaram Comercial/Odonoart/Gazin x Flamenguinho/São Miguel do Guaporé, em mais uma disputa forte. Após perder em casa por 3 x 2, o time de São Miguel precisava reverter o quadro. O Flamenguinho começou pressionando muito e abriu o marcador, mas o Comercial de Ouro Preto mostrou força, chegando ao empate e garantindo a classificação para a semifinal.
No campo de Nova Londrina, a disputa aconteceu entre Connect/Nova Londrina x Grêmio Novo Horizontino, num jogo de muito equilíbrio de grande qualidade técnica. Após empate em 1 x 1 no jogo de ida, os times voltaram a se enfrentam. As equipes se alternaram na partida.
O primeiro tempo terminou sem alteração do placar, mas na etapa complementar, de pênalti, Paulinho fez 1 x 0 para o Novo Horizonte. Em seguida, Jailson empatou para o Nova Londrina, que teve a chance de virar com um pênalti, mas Neném acertou o travessão. O jogo terminou com novo empate em 1 x 1, e a decisão da vaga foi para as penalidades. Após longa série de cobranças, o Novo Horizonte saiu vencedor por 7 x 6.
A rodada teve ainda, no estádio Biancão o forte duelo entre Juventude de Cacoal x JM Gesso/Capelasso. Depois um empate em 1 x 1 no jogo de ida, com uma partida truncada e de pouco futebol, os times voltaram para a partida decisiva com posturas diferentes, numa disputa aberta, buscando fazer o resultado. Reforço para a partida, o meia-atacante Rob abriu o marcador para o JM Gesso Capelasso, que ampliou com Pato, escorando cruzamento e marcou mais um com Neilton num belo e indefensável chute. O Juventude de Cacoal tentou reagir no fim, marcando duas vezes de pênaltis, mas não evitou a queda para o adversário que venceu por 3 x 2 e avançou na competição.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.