FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Sexta-feira, 19 / 10 / 2018
TAÇA INVERNO
Santa Rita x Urupá abre jogos de volta

Data da notícia: 2018-04-27 19:00:01
Foto: Nolancenet
Após empate em 1 x 1 no jogo de ida, Juventude/Cacoal e JM Gesso/Capelasso se reencontram no Biancão
Marcado para neste sábado (28), a partir das 18h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, o duelo envolvendo as equipes do Santa Rita/Aqui Agora x Urupá marca a abertura da rodada com os confrontos de volta das quartas de final da Taça Inverno Airton Gurgacz de futebol de campo 2018.
JM Gesso/Capelasso x Juventude/Cacoal, Connect/Nova Londrina x Grêmio Novo Horizontino e ainda Comercial/Odontoart/Gazin x Flamenguinho/São Miguel do Guaporé, completam os duelos que irão apontar os quatro semifinalistas.
Com os resultados dos jogos de ida, no último fim de semana, o Urupá venceu por 2 x 1 o Santa Rita/Aqui Agora, no campo do Poeirinha. Em São Miguel do Guaporé, o Flamenguinho perdeu em casa para o Comercial/Gazin de Ouro Preto do Oeste por 3 x 2.
Na cidade de Novo Horizonte, o Grêmio Novo Horizontino e Connect/Nova Londrina empataram em 1 x 1, assim como JM Gesso/Capelasso e Juventude de Cacoal ficaram no 1 x 1 no campo do Capelasso. Neste sábado (28) e domingo (29), acontecem os jogos de volta, com a inversão dos mandos de campo.
Após derrota por 2 x 1 na casa do adversário, o Santa Rita/Aqui Agora recebe, no sábado, o Urupá com a obrigação de vencer para continuar na corrida pelo título da edição 2018 da Taça Inverno Airton Gurgacz. O jogo está marcado para começar às 18h, no estádio Biancão e promete grandes emoções.
Precisando do resultado, o Santa Rita/Aqui Agora deve contar com força máxima, mas sabe das dificuldades que terá, não podendo se expor no setor defensivo, uma vez que o time de Urupá tem como ponto forte o ataque. Mesmo jogando com a vantagem do empate, Urupá vem determinado pela vitória.
Os jogos têm continuidade no domingo (29), a partir das 15h30, quando no Módulo Esportivo, em Ouro Preto do Oeste, o Comercial/Odontoart/Gazin recebe o Flamenguinho de São Miguel do Guaporé, em mais um grande duelo da competição.
Com a vantagem por ter vencido o jogo de ida, por 3 x 2 na casa do adversário, o Comercial de Ouro Preto é teoricamente o time mais tranquilo da rodada. Contudo, para o técnico Marcelo Índio, a ordem é determinação dentro de campo. Do outro lado, o Flameguinho/SMG ainda acredita na virada e promete entrega total para ter a classificação.
A rodada terá ainda, no campo de Nova Londrina, a disputa forte entre Connect/Nova Londrina x Grêmio Novo Horizontino, que ficaram no empate no jogo ida. Com dúvidas ainda para a partida, o time do Connect/Nova Londrina sabe das dificuldades que terá, mesmo jogando em casa, em razão de enfrentar um time experiente e acostumado a grandes decisões.
Fechando a rodada, também no domingo, às 15h30, no estádio Biancão acontecem o confronto de volta entre Juventude/Cacoal x JM Gesso/Capelasso. Depois do empate em 1 x 1 no primeiro jogo das quartas de final, com uma partida fraca tecnicamente, em que as duas equipes entraram em campo mais preocupadas em praticar o anti jogo, os times voltam a se enfrentar sabendo que é preciso melhorar de rendimento para continuar na disputa.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.