FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 18 / 08 / 2018
FUTEBOL AMADOR
Copa Tambaqui 2018 define semifinalistas

Data da notícia: 2018-04-27 09:23:06
Foto: Nolancenet
A partir desta fase, os confrontos eliminatórios da Copa Tambaqui acontecem em jogo único até a decisão
Os jogos de quarta-feira (25) completaram os confrontos da fase classificatória da Copa Tambaqui 2018 de futebol amador. Oito equipes, quatro na categoria Aspirante e quatro na Titular, se enfrentam a partir do próximo fim de semana pelas semifinais da competição disputada no campo do Esquinão Linha A3, zona rural de Urupá.
Iniciada na primeira semana de fevereiro, com 10 agremiações, divididas em duas chaves de cinco equipes cada, após meses de intensas disputas a Copa Tambaqui de futebol 2018 entra na fase eliminatória.
As vagas dos semifinalistas começaram a se definir com os jogos do último dia 15, na categoria Aspirante, com o Cafezal vencendo por 2 x 1 o União C.5. Já pela categoria titular, o União C.5 venceu por 4 x 2 o Cafezal, garantindo vaga e despachando a equipe do Cafezal.
Os últimos classificados foram conhecidos na noite de quarta-feira (25). Nela, a Associação Independente T7 venceu o Beira Praia nas duas categorias, 2 x 0 no Aspirante e de 3 x 0 na categoria Titular. Assim, o Independente T7 dos cartolas Leandro Souto e Marção, se classificaram para as semifinais.
A coordenação da competição divulgou tabela com os jogos da semifinal da Copa Tambaqui de futebol amador. Neste sábado (28), no campo do Esquinão, às 14h, se enfrentam Independente T7 x Cafezal, categoria Aspirante.
Ainda na tarde de sábado, na partida de fundo, a partir das 16h, pela categoria Titular, entram em campo as equipes da Associação Independente T7 x União C-5, prometendo um duelo forte de duas bem-montadas equipes.
No dia 5 de maio, as semifinais prosseguem com o grande clássico do futebol de Urupá, envolvendo Esquinão x Poerinha. Cercado de grande expectativa, o duelo vai confrontar equipes em ambas categorias.
Nesta fase, os jogos são únicos e quem vencer garante vaga para a grande final que vai acontecer no dia 13 de maio, também no campo do Esquinão, Linha A3, em Urupá.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.