FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 22 / 05 / 2018
EDUCAÇÃO
Educampo representa estado em fórum nacional

Data da notícia: 2018-04-25 09:29:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Escolha do projeto foi definida no Fórum Estadual de Educação do Campo
O Projeto Educampo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), é um dos dez projetos que irão representar Rondônia no Fórum Nacional de Educação do Campo (Fonec), entre os dias 12 e 15 de junho, em Brasília (DF).
A escolha do Educampo foi definida na última sexta-feira (20), durante a realização do Fórum Estadual de Educação do Campo (Foeec-Rondônia), que prepara os estados para participarem do encontro de 20 anos do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), criado em abril de 1998 pelo Ministério Extraordinário de Política Fundiária.
O Educampo foi selecionado por estar em acordo com os critérios estabelecidos pelo Fonec, entre eles, o de expressar a diversidade de experiências e da construção curricular das concepções e práticas da educação do campo.
Até o fim do próximo mês, serão selecionadas as outras nove práticas educativas que devem representar Rondônia no fórum nacional. A ideia central é a mobilização de todas as instituições ligadas, direta ou indiretamente, à educação no campo no estado.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.