FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Sexta-feira, 19 / 10 / 2018
REAGE
Travesti tenta assaltar mototaxista em Cacoal

Data da notícia: 2018-04-25 09:21:18
Foto: Divulgação
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal
Um mototaxista de 38 anos sofreu uma tentativa de assalto na madrugada de terça-feira (24), em Cacoal. A vítima foi rendida por uma travesti que estava armado com uma faca. Ninguém foi preso pela tentativa de assalto.
O mototaxista ficou lesionado no dedo e o agressor fugiu ferido, depois de entrar em lutar corporal. A vítima contou aos policiais militares que foi contratado pelo suspeito para fazer uma corrida até a avenida 2 de Junho.
Quando estavam chegando ao endereço combinado, o mototaxista foi rendido com uma faca no pescoço. A vítima reagiu, segurando a faca com a mão direita, que lesionou o dedo mínimo, mas conseguiu desarmar o suspeito. O travesti também foi agredido à faca.
A vítima não soube dizer aos policiais em que parte do corpo o suspeito foi ferido, mas afirmou que ele perdeu muito sangue. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e não encontrou o agressor. A ocorrência de tentativa de assalto foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.


Fonte: O Observador


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.