FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
OITAVA DE FINAL
Jogos de voltam movimentam Taça Inverno

Data da notícia: 2018-04-13 18:44:23
Foto: Nolancenet
Sem vantagem para qualquer dos lados, JM Gesso/Capelasso e Eletro Ribeiro voltam a campo neste domingo
Dois grandes confrontos acontecem hoje, sábado (14), abrindo a série dos jogos de volta da fase oitava de final da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018 de futebol de campo. No domingo, outras seis partidas completam os duelos que vão definir os classificados para as quartas de final da maior competição de futebol amador do estado de Rondônia.
Conforme tabela divulgada pela coordenação, os jogos de volta da fase de mata-mata, oitavas de final, no sábado, a partir das 15h30, no campo do Poeirinha, começam com Urupá x União do Norte de Nova Brasilândia do Oeste.
Após empate em 1 x 1 no jogo de ida, no campo do União do Norte, as equipes voltam a se enfrentar em pé de igualdade. Quem vencer avança, já um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.
Ainda na tarde de sábado, às 15h30, no campo do Módulo Esportivo, em Ouro Preto do Oeste, se enfrentam Comercial/OdontoArt/Gazin x Nacional de Nova União. No jogo de ida, o Comercial/Gazin venceu por 3 x 0, abrindo ampla vantagem, podendo até perder por dois gols de diferença no jogo volta, que mesmo assim continua na competição. Para o time de Nova União, resta vencer por três ou mais gols para se manter vivo na disputa.
Os jogos prosseguem no domingo (15), a partir das 15h30. No estádio Biancão, o duelo será entre Juventude de Cacoal x Machadinho do Oeste, em que o time de Machadinho entra em campo com a obrigação de tirar uma diferença de dois gols para garantir a classificação. No jogo de ida, o Juventude/Cacoal venceu por 2 x 0.
Quem também tem missão árdua é o time do Alfa Grêmio/Ulbra que, após derrota por 5 x 0 para o Santa Rita/Aqui Agora no último fim de semana, neste domingo, tem o jogo de volta, no Cantareira, com o Santa Rita podendo perder por até quatro gols, que se mantém na disputa. Ao Afla Grêmio, resta vencer por uma diferença superior a cinco gols para se classificar.
No campo de Nova Londrina, a disputa será entre os times do Connetec/Nova Londrina x Juventude da 04. Depois de vencer o jogo de ida, na casa do adversário por 3 x 0, o Connetec/Nova Londrina recebe o Juventude com a vantagem de poder perder por até dois gols, que garante a classificação. Uma vitória do Juventude por três gols, leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Também com uma pequena vantagem e jogando em casa, o Grêmio Novo Horizontino enfrenta o Juventude da 44, de Alvorada do Oeste, no campo de Novo Horizonte. No último fim de semana, o Juventude da 44 perdeu por 1 x 0 em casa e agora precisa reverter o placar, na casa do adversário para continuar sonhando com o título da Taça Inverno Airton Gurgacz 2018.
Em disputa abertas, sem vantagem para nenhum dos envolvidos, em São Miguel do Guaporé, se enfrentam Flamenguinho/SMG x Itaú FC, de Nova Brasilândia, em um grande clássico regional. Quem vencer avança. Um novo empate e a vaga será decidida nos tiros livres.
Prometendo mais uma das partidas mais pegados, no campo da comunidade Capelasso, se enfrentam JM Gesso/Capelasso x Eletro Ribeiro. No último confronto, no domingo (8), as equipes ficaram no empate em 1 x 1, no campo do Cantareira. Mesmo tendo um time teoricamente superior, pela qualidade técnica dos jogadores, o JM Gesso/Capelasso sabe que não terá vida fácil diante do aguerrido time do Eletro Ribeiro, pela determinação e vontade de seus jogadores em campo.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.