FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
3ª RODADA
Ji-Paraná bate VEC e se reabilita no Estadual

Data da notícia: 2018-04-12 18:58:21
Foto: Nolancenet
Com mais volume de jogo, o Ji-Paraná venceu o clássico contra o VEC, mas a situação ainda é crítica no Rondoniense
Não foi uma atuação brilhante, mas valeu pelo resultado. Jogando na noite de quarta-feira (11), no estádio Biancão, o Ji-Paraná Futebol Clube venceu o VEC pelo placar de 3 x 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense. Com a vitória, o Jipa se reabilitou, voltando a alimentar o sonho da classificação para o quadrangular final do certame estadual de 2018.
Desfalcado do meio campista Júnior Ji-Paraná, suspenso por cartões amarelo, a equipe do técnico Karmino Colombini entrou em campo com uma formação bem ofensiva, mostrando que o objetivo era conquistar um resultado positivo, que pudesse restabelecer a confiança do grupo.
Com a bola rolando, o jogo começou morno, sem muita criatividade, com o Ji-Paraná tomando todas as iniciativas, indo com força para o ataque, mas errando nas conclusões das jogadas.
Por sua vez, o VEC do técnico Giovanny Siqueira tentava impedir a progressão do adversário, com lançamentos para o atacante Marco Aurélio que, recebendo uma marcação ferrenha dos zagueiros Herbert e Tião Bahia, não chegou a oferecer riscos.
O jogo seguia sem muita criatividade, até que aos 38 minutos da etapa inicial, o atacante Assis recebeu na frente, invadiu a área e tocou no canto, sem chance para o goleiro adversário, Ji-Paraná 1 x 0. Apoiado pela torcida, o Ji-Paraná continuou pressionando forte e aos 44 minutos, o árbitro marcou pênalti contra o VEC. Walker cobrou no canto ampliando para 2 x 0 a vantagem dos donos da casa.
Os times voltaram do intervalo sem alterações, mas não demoram a fazer alterações para ter o controle da partida. O jogo ficou mais aberto com o VEC chegando a criar algumas situações de perigo contra a meta defendida pelo goleiro Roger Paranhos, mas também sem sucesso nas finalizações.
Aos 29 da etapa final, Walker foi lançado em profundidade, invadiu a área e tocou por cobertura, fazendo o terceiro gol do Ji-Paraná e o seu segundo no jogo. Vinícius Conceição e Nilsinho, que entraram no decorrer da partida, também tiveram oportunidades ampliar, mas foram displicentes nos arremates a gol. Ji-Paraná 3 x 0 VEC, placar do jogo.
Com o resultado, o Ji-Paraná FC chegou aos quatro pontos no returno e ocupa a quarta posição, porém, na classificação geral, o Jipa continua na lanterna com dez pontos. Já o VEC é o lanterna do segundo turno com três pontos. Já na classificação geral, ocupa a quinta posição com 12 pontos.
Na próxima rodada, o Ji-Paraná enfrenta no sábado (14), o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O VEC recebe, no mesmo dia, o Genus, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.