FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
EXECUÇÃO
Foragido da justiça é morto em cruzamento

Data da notícia: 2018-04-12 18:52:59
Foto: Assessoria/Divulgação
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local do crime, encontrando a vitima baleada
O foragido da justiça P.D.G., 40 anos, foi assassinado com ao menos cinco tiros na noite de quarta-feira (11) no cruzamento das ruas Petrolina e Higianópolis, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.
De acordo com testemunhas, P.D.G. estava no cruzamento quando foi abordado por um homem que, sem falar nada, efetuou vários disparos contra o foragido.
Populares ainda informaram à polícia que a vítima tentou correr para não ser morta, mas caiu ferida a cerca de 50 metros de onde sofreu o atentado. Em seguida, o criminoso fugiu a pé. A Polícia Militar foi chamada e tentou saber informações sobre o crime com vítima.
A população pediu para que os PMs colocassem o ferido na viatura e o levasse para a UPA, pois ele estava perdendo muito sangue. Os militares atenderam ao pedido, e a vítima foi posta na carroceria da viatura.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada às pressas para o Hospital João Paulo II por uma equipe do Samu, porém ela não resistiu à gravidade dos cinco tiros. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas por dívida com traficantes. A polícia civil investiga o crime.


Fonte: Assessoria



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.