FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Terça-feira, 24 / 04 / 2018
CAÇADA
PM de Cacoal prende dupla que assaltou farmácia

Data da notícia: 2018-04-12 09:44:28
Foto: Comando190
Com os acusados foram apreendidos dinheiro, um revólver, uma moto e drogas
Na segunda-feira (9), dois homens entraram em uma farmácia, localizada no bairro Teixeirão, em Cacoal, e com ameaças, levaram todo o dinheiro do caixa e os pertences pessoais de funcionários e clientes. Após o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta azul.
Após quase 20 horas ininterruptas de uma verdadeira “caçada”, policiais militares do Núcleo de Inteligência do 4º BPM descobriram o local onde os criminosos estavam escondidos. Com um mandado de busca e apreensão, o local foi invadido pela polícia.
Dentro da casa, localizada na rua Peroba, no bairro Paineiras, os PM encontraram os dois criminosos. A polícia identificou A.N.F., 25 anos, e um adolescente com 17 anos de idade.
Com eles, os PM’s apreenderam quase todo o dinheiro levado da farmácia, um revólver calibre 38 e a motocicleta que foram usados no assalto e uma quantidade considerável de drogas.
Ao fazer uma consulta no banco de dados, os policiais descobriram que a motocicleta foi furtada no fim de semana, próxima a uma casa de shows.
Durante as diligências, os PM’s chegaram ao mentor do assalto. Ele foi identificado como W.S.S. de 22 anos, apenado que está cumprindo pena no regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica, que assumiu a participação no crime.


Fonte: Comando190



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.