FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Domingo, 22 / 04 / 2018
40ª EDIÇÃO
Três jogos abrem a 40ª edição do Alvorada de Futsal

Data da notícia: 2018-04-12 09:35:56
Foto: Nolancenet
No jogo mais equilibrado da noite, o time da Lojas Royal surpreendeu e venceu o Comercial Rocha de Vale do Paraíso
Três movimentados confrontos foram realizados na noite desta terça-feira (10), no ginásio Adão Lamota, abrindo oficialmente os jogos da rodada de abertura da 40ª edição da Taça Alvorada de Futsal 2018.
Comercial 6 x 0 Águia Tênis, Deportivo Lyonnais 1 x 4 Top Açaí/Teixeiropólis, além de Lojas Royal 2 x 1 Comercial Rocha/Vale do Paraíso, foram os resultados dos jogos, que foram prestigiados por um público expressivo no ginásio.
Na rodada inicial da 40ª Taça Alvorada de Futsal, se enfrentaram as equipes do Comercial x Águia Tênis. A experiente equipe do Comercial não teve dificuldades para ditar o ritmo diante dos garotos do Águia Tênis, que ainda tentaram resistir, mas acabaram goleados, Comercial 6 x 0 Águia Tênis, foi o placar do jogo.
Em seguida, se enfrentaram Deportivo Lyonnais x Top Açaí/Teixeirópolis, em mais um duelo corrido, em que a equipe do Lyonnais, com base de jogadores Sub-20, até começou melhor, tomando iniciativa e criando boas chances de marcar, porém sem aproveitamentos nas finalizações.
Com um time experiente e entrosado, o Top Açaí de Teixeiropolis, aos poucos, foi se impondo e com uma atuação mais objetiva, venceu a disputa por 4 x 1, mostrando sua força.
A rodada teve ainda o confronto entre Lojas Royal x Comercial Rocha de Vale do Paraíso. No jogo mais equilibrado da noite, com os dois times mais preocupados em não ceder espaços para o adversário, a partida foi truncada e com pouco aproveitamentos nas finalizações.
O time de Vale do Paraíso abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas na etapa complementar, acabou sofrendo a virada. Lojas Royal 2 x 1 Comercial Rocha/Vale do Paraíso, foi o resultado do jogo.
A Taça Inverno de futsal 2018 prossegue hoje, quinta-feira (12), com mais três partidas, no ginásio Adão Lamota. Às 19h45, jogam Gazin x Igreja de Cristo. Na sequencia, às 20h30, acontece o esperado jogo entre Arfa/G3 Motos x Eletrojipa/Erva Doce/Implemaq.
E completando, às 21h15, entram em quadra Liga Medicense x Comercial, num confronto de dois times cotados ao título.
Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a edição 2018 da Taça Alvorada de Futsal é uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz, que bancará toda a premiação ao campeão e vice. Premiação de terceiro e quarto colocados, e também do artilheiro e defesa menos vazada será custeada pela organização.


Fonte: Chico Limeira



www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.